Home Futebol Milton Neves diz que jogador do Flamengo deveria ser titular da seleção se a Copa fosse agora: “Primeiro ele, depois o Neymar…”

Milton Neves diz que jogador do Flamengo deveria ser titular da seleção se a Copa fosse agora: “Primeiro ele, depois o Neymar…”

Para Milton Neves, seleção brasileira ‘é momento’ e o atleta rubro-negro está merecendo uma vaga no time

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados, o atacante Michael deu a volta por cima com a camisa do Flamengo depois da chegada do técnico Renato Gaúcho. Mesmo sem ter se firmado como titular absoluto, o atacante tem aproveitando bem as oportunidades ao entrar em campo quando é necessário substituir algum dos destaques, como Bruno Henrique e Éverton Ribeiro. E para o apresentador Milton Neves, o camisa 19 rubro-negro já merece até mesmo uma convocação para seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, Milton Neves afirmou que, se a Copa do Mundo fosse ser disputada agora, o atacante do Flamengo deveria ser titular do time comando pelo técnico Tite. “Se a copa fosse hoje Michael seria TITULAR. Primeiro ele, depois o Neymar…”, postou.

Já em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves defendeu a convocação de Michael. Para mim, seleção é momento. (…) Por isso, no ano passado, gritei muito pela convocação de Marinho. Ele estava merecendo e, quem sabe, poderia ter se firmado no time. Neste ano, pedi muito também a convocação de Hulk, o grande nome do líder Atlético-MG. E agora acho que Tite tem que dar um jeito de chamar Michael, do Flamengo, para os próximos compromissos do escrete canarinho.”

“O franzino ponta do Fla vive um momento gigante lembrando até Cristiano Ronaldo, exagerando um pouquinho. (…) Então, na próxima convocação, em vez de levar Gabigol, já tão testado, Tite poderia optar por Michael. Inclusive, se a Copa fosse hoje, o Brasil seria Michael, Neymar e mais nove. E, quando Arrascaeta tiver condições, Renato pode tirar qualquer um do time do Flamengo. Menos o jogador que surgiu como um foguete lá no Serra Dourada”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtVURVSmY3ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia também:
Flamengo: comentarista da ESPN detona Renato Gaúcho por elogios a arbitragem contra o Bahia: “Dissimulado e cara de pau”
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Diego pede desculpas por expulsão em vitória do Flamengo, mas detona Rossi: “Desleal e covarde”
Gabigol marca o 100º gol pelo Flamengo e tem momento especial com a torcida; assista
Renovação de Arrascaeta, futuro de Renato Gaúcho em outro time e mais: as notícias do Flamengo hoje
Flamengo toma decisão importante e jogadores podem ficar sem ‘bicho’ no Brasileirão
Gabigol manda recado para torcida após Flamengo ser prejudicado contra a Chapecoense

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes