Home Futebol Renovação de Arrascaeta, futuro de Renato Gaúcho em outro time e mais: as notícias do Flamengo hoje

Renovação de Arrascaeta, futuro de Renato Gaúcho em outro time e mais: as notícias do Flamengo hoje

Flamengo vence o Bahia, em jogo com polêmica de arbitragem, e se aproxima do líder Atlético-MG. Outros assuntos relativos ao Mengão também ganharam destaque. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Flamengo nesta quinta-feira (11):

PUBLICIDADE

Caso a saída do treinador se confirme, Renato tem as portas abertas no Corinthians e no Santos, clubes que o procuraram antes do acerto com o Rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Ameaçamos não voltar pro segundo tempo. Mas abandonar o jogo não é coisa desse clube aqui. A gente não quer favorecimento, apenas arbitragens justas”, iniciou o Bahia no Twitter ainda durante o jogo.

O clube não poderá contar com o capitão Diego Ribas na próxima partida do Brasileirão. O volante foi expulso após revidar agressão do atacante Rossi, do Bahia, que também recebeu o cartão vermelho do juiz Vinícius Gonçalves, no estádio do Maracanã, nesta quinta (11).

PUBLICIDADE

O garoto de 19 anos assinou contrato até o fim de 2023 com o Fortaleza para defender a equipe sub-20 do time cearense, mas com possibilidade de se destacar e subir para os profissionais.

Arrascaeta deu o “ok” para a renovação após a reunião entre seu empresário, Daniel Fonseca, e a diretoria do Flamengo, na última quarta-feira (10). A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Extra, além da premiação da competição e a chance de ganhar a vaga para disputar a Supercopa do Brasil em 2022, o vice-campeonato do Brasileirão ainda irá garantir o ‘bicho’ para o elenco Rubro-Negro. De acordo com a publicação, a diretoria do clube carioca só irá desembolsar a premiação aos jogadores em caso de título ou vice.

PUBLICIDADE