Home Futebol No DM: Flamengo perde mais um titular para a sequência da temporada

No DM: Flamengo perde mais um titular para a sequência da temporada

Renato Gaúcho será obrigado a mudar o Flamengo na partida contra o Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nem tudo foram flores na goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o São Paulo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para a sequência dos próximos jogos, Renato Gaúcho perdeu mais um jogador importante para o departamento médico.

PUBLICIDADE

Exames realizados na segunda-feira detectaram um edema na panturrilha esquerda de Rodrigo Caio. O zagueiro  sofreu um trauma no local ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído. O tempo de recuperação não foi informado.

Entretanto, sua presença é praticamente descartada para a partida contra o Corinthians, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. De olho na finalíssima da Libertadores da América, dia 27, a tendência é que Rodrigo Caio fique fora alguns dias para estar 100% até lá.

Por outro lado,  a boa notícia fica por conta de David Luiz. Ele chegou a ser substituído no intervalo após sofrer uma entrada forte de Calleri no tornozelo direito. Seu quadro já apresentou melhora. Com a vitória no final de semana, o Flamengo pulou para a segunda posição com 60 pontos, sendo oito de distância do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Arrascaeta, por sua vez, precisará de mais um período de molho. Segundo o ge.com, ficou definido que será necessário manter a precaução no processo de recuperação da lesão grau dois na coxa direita.

LEIA TAMBÉM: