Home Futebol Presidente do Bahia fala em assalto e manda recado após pênalti para o Flamengo

Presidente do Bahia fala em assalto e manda recado após pênalti para o Flamengo

Bahia se vê prejudicado na derrota para o Flamengo; presidente usa as redes sociais para manifestar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, fez duras críticas pela marcação de um pênalti para o Flamengo, no jogo que fecha a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mandatário baiano, inclusive, questiona se há forças maiores que querem rebaixar o Tricolor.

– O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir – escreveu Bellintani no Twitter.

Aos 26 minutos da etapa inicial, Thiago Maia fez o lançamento para Diego dentro na área. O camisa 10 faz o domínio e tenta a bicicleta, mas é travado pelo defensor. O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo, de São Paulo, entendeu pênalti por toque no braço de Conti. Após análise do VAR, a marcação foi mantida.

No Twitter, o Bahia utilizou de críticas e ironias após a decisão do pênalti. Vale lembrar que, a princípio, Andre Luiz de Freitas Castro, de Goiás, era o árbitro escalado para comandar a partida. Na quarta, porém, houve a troca para Vinicius Gonçalves Dias Araujo, de São Paulo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

‘Rei’ dos acréscimos, Breno Lopes fez mais de 50% dos seus gols pelo Palmeiras após os 40 do 2º tempo

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato