Home Mídia Esportiva Neto ‘ignora” Corinthians, surpreende e crava outro clube brasileiro como o maior do mundo

Neto ‘ignora” Corinthians, surpreende e crava outro clube brasileiro como o maior do mundo

Torcedor declarado e ídolo do Corinthians, Neto apontou outro clube brasileiro que está acima dos demais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto mais vez fez valer seu ‘momento sincerão’ no YouTube. Em seu canal, o comentarista respondeu as várias perguntas enviadas pelos internautas. Em uma delas, não teve dúvidas em apontar um clube brasileiro como o maior do mundo. Engana-se, porém, que ele tenha respondido Corinthians.

Ídolo do alvinegro, Neto vê outro clube que ostenta branco e preto como o superior a todos os demais. A questão enviada foi a seguinte. “O Santos é o maior clube do Brasil?”.

“É o maior clube do mundo, pois o Pelé jogou lá. O Santos é o maior clube do mundo. As pessoas que dirigem o Santos não sabem disso, mas é o maior clube do mundo”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Em 2021, o Peixe de tantas glórias vive uma situação bastante delicada no campo esportivo. Depois de lutar até a última rodada contra o rebaixamento no Paulista, o alvinegro novamente convive com o descenso, mas desta vez Campeonato Brasileiro. Com apenas 35 pontos, o time comandado por Fábio Carille é neste momento o primeiro que está fora da zona da degola.

Nesta quarta, o Santos encara mais uma missão duríssima pela frente. Depois de sair derrotado no clássico com o Palmeiras, agora enfrenta o Red Bull Bragantino, finalista da Sul-Americana e atualmente na quarta colocação do principal torneio nacional.

LEIA TAMBÉM:

Santos x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão

 

PUBLICIDADE