Home Futebol Atlético-MG x Corinthians: Denílson crava resultado da partida do Brasileirão

Atlético-MG x Corinthians: Denílson crava resultado da partida do Brasileirão

No Mineirão, Atlético e Corinthians estarão frente a frente na 31ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-MG x Corinthians duelam nesta quarta, às 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cada vez mais perto de quebrar um jejum de 50 anos sem o título da Série A, o Galo novamente contará com o apoio da sua torcida.

PUBLICIDADE

Até ontem, mais de 50 mil ingressos já haviam sido vendidos. A expectativa é que ainda hoje todos os bilhetes sejam comercializados. No último final de semana, diante do América, 60 mil atleticanos compareceram para acompanhar a vitória por 1 a 0.

Em sexto lugar com 47 pontos, o Corinthians venceu as duas últimas partidas em seus domínios. Agora, Sylvinho e cia terão a dura missão de parar o líder da competição. Cantillo, convocado para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo é desfalque certo.

PUBLICIDADE

Na visão de Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, a tendência é de uma vitória do Atlético. Apesar do bom momento do Timão, o ex-jogador chamou a atenção para o a força dos mineiros atuando em seus domínios.

“O Corinthians realmente faz um bom trabalho e muitas vezes não concordei com as críticas ao Sylvinho. Agora, o Galo está com um time que dispensa comentários. Se jogar o que vem jogando e sem fazer muita força, vai conseguir vencer. Acho que vai em busca da 13ª vitória em casa. Está fazendo valer sua força de jogar no Mineirão’, opinou Denílson.

LEIA TAMBÉM: