Home Futebol Flamengo: Renato perde titular para a rodada seguinte do Brasileirão

Flamengo: Renato perde titular para a rodada seguinte do Brasileirão

No Rio, Flamengo vai receber o Bahia na 31ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo ficou no 2 a 2 com a Chapecoense em jogo realizado nesta segunda, na Arena Condá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro vê a briga pelo título ficar cada vez mais distante, já que o Atlético venceu e pulou para os 65 pontos.

PUBLICIDADE

Após a partida, o volante Willian Arão fez duras críticas a arbitragem. Na sua visão, o Flamengo foi prejudicado em um pênalti não assinalado e um impedimento marcado antes mesmo do término da jogada, como pede o protocolo.

“Empate horrível. A gente teve chance para matar a partida. Criamos, mas não fizemos. Nos abrimos no segundo tempo, tomamos o contra-ataque. Mas fica minha indignação com esse árbitro, ele é de Série B. É uma pouca vergonha, todo mundo conhece o protocolo. Mas o Flamengo que é favorecido. Tá aí mais uma prova. Pênalti não marcado, impedimento mal marcado e a gente sai com um resultado desse”, comentou Willian Arão ao Premiere.

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo se prepara para o confronto diante do Bahia, marcado para a próxima quinta-feira, às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Everton Ribeiro, que ontem recebeu o cartão vermelho será desfalque certo. Por outro lado, Andreas Pereira retorna depois de cumprir a automática. Diego Alves também poderá ser novidade.

Na tabela de classificação, o Flamengo está na terceira posição com 54 pontos e ainda um jogo a menos que os principais concorrentes.

LEIA TAMBÉM:

Torcedores do Flamengo detonam Renato Gaúcho e elegem técnico ideal para o time

Série B: Botafogo no topo e novo vice-líder; confira a classificação do returno

Neymar e Raphinha brilhando, falha de Alison e Gerson vaiado: veja como foram os brasileiros no futebol internacional

Milton Neves faz piada com Cruzeiro ao colocar apelido: “Grande clássico”