Home Futebol Bahia dispara após pênalti marcado para o Flamengo: ‘Vontade de largar o futebol’

Bahia dispara após pênalti marcado para o Flamengo: ‘Vontade de largar o futebol’

Bahia reclamou bastante de um pênalti assinalado para o Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Bahia fecham nesta quinta-feira a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, um lance polêmico ganhou enorme repercussão nas redes sociais. Aos 26 minutos, o Rubro-Negro teve um pênalti marcado que gerou muita reclamação.

PUBLICIDADE

Thiago Maia fez o lançamento para Diego dentro na área. O camisa 10 faz o domínio e tenta a bicicleta, mas é travado pelo defensor. O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo, de São Paulo, entendeu pênalti por toque no braço de Conti. Após análise do VAR, a marcação foi mantida.

Veja o pênalti marcado em Flamengo x Bahia

No Twitter, o Bahia utilizou de críticas e ironias após a decisão do pênalti. Vale lembrar que, a princípio, Andre Luiz de Freitas Castro, de Goiás, era o árbitro escalado para comandar a partida. Na quarta, porém, houve a troca para Vinicius Gonçalves Dias Araujo, de São Paulo.

Na saída do gramado, o goleiro do Bahia, Danilo Fernandes falou sobre o pênalti.

“Na hora não tinha muita ideia. Mas acabei de olhar o celular do nosso assessor, e foi ridículo. É brincadeira. O Conti está com o braço perto, mas a bola está no peito. Não sei a intenção ou a má intenção. Tivemos dois jogos consecutivos. Em um a bola ia entrar, o cara bateu a mão na bola, o juiz falou que estava no chão. Depois o Miranda. Agora a gente vem jogar fora… Estranho.”

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE