Home Games eFootball anuncia data para lançamento de patch com correção de bugs

eFootball anuncia data para lançamento de patch com correção de bugs

Simulador de futebol que chegou para substituir Pro Evolution Soccer teve recorde de críticas negativas nas plataformas digitais por conta das falhas

Por Wemerson Ribeiro em 03/11/2021 11:08 - Atualizado há 2 meses

criticas efootball game pes pro evolution soccer ea sports konami bug
Reprodução

O eFootball 2022 anunciou que vai disponibilizar um patch de atualização para correção de bugs na próxima sexta-feira (5) no PC e nos consoles. O simulador da Konami foi alvo de críticas pelas falhas bizarras em jogo e teve recorde de reprovação na Steam.

Jogador de nome ‘Diego’ faz gol de mão no Napoli à la Maradona

O comunicado confirmou que a intervenção será apenas para a correção de imperfeições neste que é dado como sendo o maior pacote de mudanças até agora. Ele devia ter sido colocado para o público no dia 28 de outubro, mas a empresa decidiu que seria melhor adiar para o “início de novembro”.

A mudança de “roupagem” do Pro Evolution Soccer para o eFootball não agradou em nada os fãs da franquia administrada pela Konami. Já no dia do lançamento, o game que chegou para todas as plataformas digitais (incluindo mobile) bateu recorde de críticas negativas na Steam, com 91% de reprovação em apenas 24h.

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’

Avó tem reação fofa ao receber ‘alô’ de narradora em transmissão; assista

Exit mobile version