Home Futebol Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’

Jogador do Manchester United e da seleção de Portugal confirmou a segunda gravidez com Georgina Rodríguez, com quem já tinha uma filha

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A família de Cristiano Ronaldo vai crescer! O astro do Manchester United anunciou que será pai de gêmeos com a namorada Georgina Rodríguez, nesta quinta-feira (28). Os dois já têm uma filha juntos de apenas três anos de idade.

PUBLICIDADE

André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’

A confirmação foi feita em conjunto nas respectivas contas no Instagram do casal. A legenda unificada diz: “Encantados em anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor e mal podemos esperar para conhecê-los. [hashtag] Abençoados”.

PUBLICIDADE

Os gêmeos serão fruto da segunda gravidez da argentina Georgina Rodríguez com Cristiano Ronaldo — os dois são pais de Alana Martina, de três anos. Além da pequena, o jogador tem outros três filhos, sendo dois deles gêmeos que nasceram de barriga de aluguel.

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

PUBLICIDADE

Cruzeiro ainda não escapou: saiba chances de rebaixamento para Série C

Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista