Home Futebol Avó tem reação fofa ao receber ‘alô’ de narradora em transmissão; assista

Avó tem reação fofa ao receber ‘alô’ de narradora em transmissão; assista

Telespectadora foi surpreendida com recado da narradora Mariana Spinelli durante transmissão de City x Chelsea no futebol feminino

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Um usuário do Twitter compartilhou um momento de fofura de sua avó que assistia à transmissão da Copa da Inglaterra Feminina, neste domingo (31). Sentada em à frente da TV,  a senhora abriu um sorriso ao ter seu nome citado na transmissão da ESPN do clássico entre Manchester City e Chelsea.

PUBLICIDADE

Neymar vai à Justiça após ser chamado de ‘decepção’ pela cantora Zélia Duncan

Dona Carlota chamou a atenção da narradora Mariana Spinelli ao aparecer em uma foto acompanhando a partida numa publicação feita no Twitter. De imediato, a profissional que fazia a cobertura na TV mandou um “abraço”, que foi recebido com sorriso e risadas.

PUBLICIDADE

Assista ao momento:

PUBLICIDADE

E no jogo válido pela semifinal da Copa da Inglaterra Feminina, não faltou gols para Dona Carlota curtir de casa. Somente no primeiro tempo, o Chelsea abriu o placar e ampliou, indo para a pausa com 2×0. A poucos minutos do fim, ainda deu tempo dos Blues fazerem mais um e garantirem de vez sua vaga para a final da competição.

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’

PUBLICIDADE

Tino Marcos posta foto em samba com Galvão Bueno e Mauro Naves em 2002