Home Mercado da Bola Em baixa no Fluminense, Juan Cazares vira alvo de dois clubes argentinos

Em baixa no Fluminense, Juan Cazares vira alvo de dois clubes argentinos

Juan Cazares tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2022

Por Wilson Pimentel em 01/11/2021 03:12 - Atualizado há 2 anos

Juan Cazares em ação pelo Fluminense
Lucas Merçon/ Fluminense

Contratado com status de craque, o meia-atacante Juan Cazares tem o futuro incerto no Fluminense. Pouco utilizado pelo técnico Marcão, o jogador deve deixar o Tricolor das Laranjeiras no fim da atual temporada. Afinal, ele não correspondeu às expectativas da diretoria.

O Torcedores.com apurou que dois clubes argentinos estão interessados no atleta: Banfield e San Lorenzo. Juan Cazares tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2022. Entretanto, a diretoria tricolor considera ouvir uma oferta pelo equatoriano.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Fluminense não deve dificultar uma possível saída do atleta. A diretoria entende que o atleta vem acrescentando muito pouco tecnicamente ao time. E uma eventual saída pode representar um bom fôlego financeiro.

Apesar de ter vínculo por mais uma temporada com o clube, o jogador não é mais titular na equipe. Desde a saída de Roger Machado, Juan Cazares ficou apenas 44 minutos em campo somada as participações nas partidas contra o Corinthians, Cuiabá e Bahia.

Contratado junto ao Corinthians, Juan Cazares está no Fluminense desde fevereiro, e desde a sua chegada não conseguiu se consolidar como titular absoluto. Afinal, o atleta vem acumulando problemas médicos e físicos.

A fase não tão boa do equatoriano fez com que Juan Cazares ficasse de fora do jogo contra o Ceará. Ele não foi relacionado pela comissão técnica para fazer um trabalho de reequilíbrio muscular no clube.

A temporada de Juan Cazares

Revelado pelo Independiente del Valle em 2009, Juan Cazares acumula passagens por River Plate, Barcelona de Guayaquil, Banfield, Atlético Mineiro e Corinthians. Pelo Fluminense, o atleta vestiu a camisa tricolor em 29 oportunidades.

Nesse ínterim, foram seis jogos no Campeonato Carioca, duas na Copa do Brasil, 14 no Campeonato Brasileiro e nove na Copa Libertadores da América. Além disso, marcou um gol e deu três assistências. 

LEIA MAIS: 

Rafael Navarro no Internacional, Fortaleza faz contas para comprar zagueiro e mais; confira o que rolou em outubro no Botafogo 

Germán Cano na mira do Cruzeiro, ex-capitão do Grêmio oferecido e mais; confira o que rolou em outubro no Vasco 

Mercado da bola: Mano Menezes, Raúl Bobadilla, Danilo Barcelos e mais; confira o que rolou em outubro no Fluminense

Exit mobile version