Home Outros Esportes MLB: Astros e Braves definem lineups para o jogo 6 da World Series; veja a escalação dos times

MLB: Astros e Braves definem lineups para o jogo 6 da World Series; veja a escalação dos times

O jogo 6 da World Series será realizado às 21h desta terça-feira (2), no Minute Maid Park, em Houston

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Houston Astros enfrenta o Atlanta Braves nesta terça-feira (2), no jogo 2 da World Series, às 21h (Brasília) no Minute Maid Park, em Houston.

PUBLICIDADE

Enquanto os Braves buscam fechar a série em 4 a 2, conquistando o primeiro título desde 1995, enquanto os mandantes tentam mandar a World Series para o jogo 7.

Escalação do Houston Astros

Os Astros conseguiram impedir que os Braves se sagrassem campeões no domingo (31), vencendo por 9 a 5. Desse modo, a equipe também acabou com a sequência invicta do Atlanta Braves em casa, no Truist Park.

PUBLICIDADE

A principal mudança no lineup do Houston Astros para o jogo 6 é a adição do campo central Jose Siri. Anteriormente, Siri não estava na escalação, pois os jogos de três a cinco da série foram realizados na casa dos campeões da Liga Nacional, em que os arremessadores também rebatem. Ademais, Yordan Álvarez, um dos principais jogadores do time nesta pós-temporada voltará a ser apenas rebatedor designado.

A escalação do Houston Astros é a seguinte: Jose Altuve (2B), Michael Brantley (LF), Carlos Correa (SS), Yordan Álvarez (DH), Yuli Gurriel (1B), Kyle Tucker (RF), Alex Bregman (3B), Jose Siri (CF), Martin Maldonado C. Abridor: Luis Garcia.

Escalação do Atlanta Braves

Jorge Soler vai para o seu segundo jogo seguido na escalação, dessa vez como rebatedor designado. Mas, ao contrário do jogo do último domingo, Soler irá para a segunda posição do lineup. Sendo assim, campo esquerdo Eddie Rosario voltará a ser o lead-off da equipe.

Outra alteração é a subida do primeira base Freddie Freeman para o terceiro lugar da ordem, após ter sido o segundo jogador a rebater durante toda World Series. Além disso, o campo direito Joc Pederson volta ao time, após ter ficado de fora contra Framber Valdez no jogo 5, que é canhoto. Enfim, Ozzie Albies, segunda base, será o penúltimo jogador do lineup, principalmente por ser um dos piores da equipe rebatendo.

PUBLICIDADE

A escalação do Atlanta Braves é a seguinte: Eddie Rosario (LF), Jorge Soler (DH), Freddie Freeman (1B), Austin Riley (3B), Adam Duvall (CF), Joc Pederson (RF), Ozzie Albies (2B), Travis d’Arnaud C, Dansby Swanson (SS). Abridor: Max Fried. 

LEIA TAMBÉM

Houston Astros x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo 6 da World Series AO VIVO

MLB: Ataque e bullpen são “fortes demais” para os Braves e Astros forçam o jogo 6 na World Series

PUBLICIDADE

MLB: Braves viram o jogo na sétima entrada e estão a uma vitória de conquistar a World Series

MLB: Com no-hitter coletivo até a oitava entrada, Braves vencem em casa e assumem a liderança da série na World Series

Substituto de Renato no Flamengo, Cuca detonado, jogador deixa UTI e gringo no Corinthians: as últimas notícias do futebol

Retorno ao São Paulo? Daniel Alves revela que gostaria de trabalhar com Ceni

PUBLICIDADE

Neto alfineta o Palmeiras e diz que jogador do Corinthians irá substituir Neymar na seleção brasileira

Ex-Flamengo é acusado de ameaçar árbitro durante jogo: “Tem que chutar a cabeça de vocês mesmo”