Home Futebol Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)

Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)

Torcedores.com traz um resumo com os principais destaques desta quarta-feira. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com a lesão de Lucas Veríssimo no Benfica, o clube português analisa o mercado e o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi especulado por um olheiro como possível substituto. No Corinthians, a grande novidade do dia é que o clube foi consultado pela XP pela possibilidade de se tornar clube-empresa e receber investimentos. Por fim, mais um destaque desta quarta foi o anúncio de que o atacante Ricardo Goulart quer voltar ao Brasil depois de rescindir contrato na China.

PUBLICIDADE

Paulo Buosi, vice-presidente do Verdão, revelou quando o clube vai ao mercado para contratar.

PUBLICIDADE

Jovem Pan fecha com Athletico Paranaense e fará transmissão de jogo na TV fechada

De acordo com o “Notícias da TV”, a Pan fechou um acordo com o Athletico Paranaense para transmitir o duelo frente ao Atlético-MG, do Brasileirão, marcado para o próximo dia 16.

Benfica: Jorge Jesus busca reforço e Gustavo Gómez, do Palmeiras, surge como opção

Destaque do Palmeiras desde a chegada ao clube em 2018, o capitão Gustavo Gómez surgiu como opção para a equipe de Jorge Jesus. “É um zagueiro mais experiente e um dos melhores do Brasil”, exaltou um especialista em mercado.

PUBLICIDADE

Brasileirão: CBF divulga tabela da reta decisiva e última rodada será em dia atípico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou na noite da última terça-feira (9) a tabela detalhada com as últimas quatro rodadas do Brasileirão.

Mercado da bola: Corinthians define valor para a venda do volante Ederson

De acordo com o UOL, o Timão até já teria estipulado um valor para a venda do jogador de 22 anos na próxima janela de transferências: 7 milhões de euros (cerca de 44,7 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Corinthians recebe consulta para virar clube-empresa e receber investimentos

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, o Corinthians recebeu uma consulta sobre a possibilidade de virar clube-empresa. Responsável por atrair investidores para Cruzeiro e Botafogo, que devem concretizar a mudança em breve, Pedro Mesquita, diretor da XP Investimentos, entrou em contato com Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

De saída? Guilherme Arana, do Atlético-MG, entra na mira do Benfica

De acordo com informações do portal “Goal”, o Encarnados vislumbram com a possível contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG. A pedida para negociar o jogador estaria girando em torno de 15 milhões de euros (R$ 95,3 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Internacional atua nos bastidores para contratar Felipe Melo

De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Internacional está agindo para a viabilizar a contratação de Felipe Melo. Titular absoluto no atual momento do Palmeiras, o atleta irá se despedir do Alviverde em dezembro se não tiver seu contrato renovado pela gestão de Leila Pereira.

Mercado da bola: Perto de sair do Guangzhou, Ricardo Goulart quer fechar com time brasileiro

O atacante encaminhou sua rescisão de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, e tem a intenção de voltar a jogar no Brasil, segundo informações do site Globo Esporte.

PUBLICIDADE