O atacante brasileiro Everton Cebolinha deixou o Grêmio em 2020 e acertou sua transferência para o Benfica, de Portugal. E em sua primeira semana no novo clube, ele cometeu uma tremenda gafe.
“Estava em Lisboa há uma semana e já tinha amizade com o Pedrinho. Mudaram o treino, o horário do dia seguinte, e o Pedrinho me avisou pelo WhatsApp que teríamos folga”, começou lembrando Everton ao canal “Tudo em Off”.
“Era uma quinta-feira, lembro como se fosse hoje. Respondi ao Pedrinho e escrevi: ‘Estão malucos. O cara (Jorge Jesus) mudou o treino assim do nada e deu folga a meio da semana’. Depois, quando fui ver, percebi que tinha enviado a mensagem no grupo onde está toda todo mundo. Tem o técnico, os jogadores, todo mundo”, contou Cebolinha.
E a gafe não terminou por aí. “O fisioterapeuta me aconselhou a apagar a mensagem, mas eu fui lá e apaguei só para mim, ela continuava no grupo para as outras pessoas. Só me restava atirar o telefone pela janela”, finalizou o atacante brasileiro.
Everton Cebolinha chegou ao Benfica em agosto de 2020. O clube português pagou 20 milhões de euros ao Grêmio, mas o jogador ainda não engrenou em Portugal, oscilando entre o time titular e o reserva e com atuações medianas.

