Home Futebol Ex-BBB tira sarro do Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores: ‘Não teve Vapo Vapo’

Ex-BBB tira sarro do Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores: ‘Não teve Vapo Vapo’

No Uruguai, Palmeiras faz história e conquista pela terceira vez a América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O ex-BBB e DJ Elieser Ambrosio comemorou bastante o tricampeonato do Palmeiras na Libertadores da América. Neste sábado, o Verdão superou o Flamengo e venceu por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Os gols da vitória paulista foram marcados por Raphael Veiga e Deyverson, que aproveitou falha grotesca de Andreas Pereira já na prorrogação.

PUBLICIDADE

Em sua conta oficial no Instagram, Elieser não deixou de dar uma cutucada no Flamengo.

– ???TRICAMPEÃO da Libertadores da América ?? ?Hoje não teve Vapo Vapo??

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos primeiros minutos de bola rolando, Gustavo Gómez fez um lindo lançamento para Mayke. O lateral-direito deixou Bruno Henrique para trás, levantou a cabeça e viu Raphael Veiga entrando pelo centro. O passe na medida encontrou o meia que bateu firme para abrir o placar. Festa verde nas arquibancadas.

Na volta do intervalo, o Flamengo aumentou o ritmo e buscava incessantemente o gol de empate. A trave e Weverton evitavam o tento rubro-negro. Contudo, depois de muita insistência conseguiu furar o bloqueio e Gabigol deixou tudo igual. Na sequência, Michael teve a bola da virada nos pés, mas bateu para fora.

Na prorrogação, tudo encaminhava para as penalidades. Andreas Pereira, porém, errou feio, Deyverson, que acabara de entrar, tomou e saiu cara a cara com Diego Alves. Com o pé esquerdo, marcou o segundo do Palmeiras. A partir dali, bastou segurar o resultado e comemorar.

Após a partida, Abel Ferreira deixou seu futuro aberto e disse que vai pensar sobre o que fará a partir de agora.

PUBLICIDADE

– Estou tranquilo, calmo, em paz comigo, sensação de dever cumprido, já disse que a forma como vivemos o futebol é muito intensa, como se joga no Brasil é muito intensa, a forma como se joga não dá saúde a ninguém. Vou ter que refletir muito o que quero para mim para o presente e para o futuro – disse ele, à ESPN.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

PUBLICIDADE

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato