O ex-meia Douglas, que aposentou do futebol recentemente e passou por grandes clubes como Corinthians, Grêmio e Vasco, revelou em entrevista ao podcast Podpah qual é seu clube de coração.
Douglas disse que sempre foi torcedor do Corinthians e não pensou duas vezes antes quando recebeu proposta para assinar com o clube em 2008, quando ainda defendia o São Caetano.
“Sou corintiano, irmão. Tenho um carinho gigantesco pelo Grêmio… Uma história recente gigantesca tive lá. Mas não pensei duas vezes. Assinei na hora (com o Corinthians em 2008)”, disse Douglas.
O meia lembrou sua chegada ao Corinthians e disse que ficou mais de um mês só treinando, já que a equipe havia sido eliminada do Paulistão e ele não poderia atuar na Copa do Brasil, já que defendeu o São Caetano no mesmo torneio.
“Fiquei um mês só treinando. Físico pra c***. O preparador era o Flávio Trevisan, treino pra caralho, físico pra caralho… Fiquei nos cascos.”
Douglas ainda lamentou não ter a oportunidade de ter ajudado o Corinthians na Copa do Brasil, já que a equipe chegou na final e perdeu para o Sport, que ficou com a taça.
Leia também:

