Home Futebol Ex-Grêmio diz que comemorou título da Libertadores do Flamengo na concentração do Tricolor

Ex-Grêmio diz que comemorou título da Libertadores do Flamengo na concentração do Tricolor

O ex-jogador do Grêmio disse que torceu muito por um gol de Gabigol

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Flamengo foi campeão da Libertadores em 2019. Em entrevista ao canal ‘Cara Tapa’ no Youtube, Léo Moura, ex-jogador do Grêmio, confessou que comemorou o título do Mengão na concentração do Tricolor.

“Estava com o Grêmio para um jogo fora de casa. Estavam todos comendo quando começou o jogo. E os caras torcendo contra, né? Comecei a ver que não ia dar certo por que eu estava torcendo pro Flamengo e falei: ‘Rapaziada, estou saindo, vou pro quarto’. Subi, liguei a televisão e pensei: ‘O Flamengo tem que ser campeão dessa p…’. Na hora do gol do Gabigol, comecei a gritar. Alguns jogadores que estavam no andar devem ter ouvido e sabiam que era eu, o único flamenguista assumido”, começou dizendo.

“O Flamengo estava amassando os adversários naquela época. Mas do jeito que foi, esquece. Foi uma tristeza total dentro do vestiário. Não por ter perdido o jogo, mas da forma que foi. Aquilo machucou, mas passou, não podemos ficar remoendo o passado. Os caras ganharam na bola e acabou. Em nenhum momento tiraram onda, eles nos respeitaram. E cara, na final, eu sou brasileiro, meu time jogando contra argentinos, jamais torceria pelo River”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que Léo Moura foi por 10 anos jogador do Flamengo, por lá, ele jogou de 2005 a 2015. O lateral se aposentou do futebol em 2020, seu último clube foi o Botafogo da Paraíba.

LEIA MAIS:

Jornal espanhol aponta três treinadores que podem substituir Renato Gaúcho no Flamengo

Mercado da bola: Guerrero se aproxima de acerto com novo clube

PUBLICIDADE

Neto surpreende e aponta time que ainda briga pelo título do Brasileirão

Flamengo na Série A, drama do Cruzeiro e mais: veja os jogos de sexta(5)

Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo goleiro