Home Futebol Faltou alguém? Confira a seleção dos melhores jogadores da 31ª rodada do Brasileirão

Faltou alguém? Confira a seleção dos melhores jogadores da 31ª rodada do Brasileirão

Fluminense e Sport colocam dois jogadores, mas destaque da rodada veio do Palmeiras 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após mais uma rodada do Brasileirão ir para os livros de história, temos a seleção da rodada. Assim, depois dos 10 jogos, Fluminense e Sport foram os times que mais colocaram jogadores na lista. No entanto, as duas grandes atuações foram dos dois lideres, Palmeiras e Atlético-MG, e foi do clube paulista o grande destaque da rodada.

Além disso, os times no Z4 ou brigando para não cair, também marcaram forte presença na seleção da rodada. Com isso, Juventude e Chapecoense estão na lista. Outro nome é o de Marinho, do Santos, que na partida contra o Bragantino, quebrou um jejum de 16 jogos sem marcar. Assim, o atacante santista contribuiu na vitória por 2 a 0 e para o Peixe se afastar do Z4.

Entretanto, o grande nome da seleção da rodada é do Palmeiras. Com uma nota 8,6, Gustavo Scarpa foi o nome da goleada do Palmeiras por 4 a 0. Na partida, o meia palmeirense fez um gol e deu duas assistências, sendo o grande nome da 31° rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Confira a seleção da rodada:

Goleiro: Brenno – 8,2 (Grêmio)

Defensores: João Lucas – 8,4 (Cuiabá)/ Nino – 7,6 (Fluminense)/ Ignácio – 7,6 (Chapecoense)/ Titi – 7,4 (Fortaleza)

Meias: Gustavo Scarpa – 8,6 (Palmeiras)/ Hernanes – 7,7 (Sport)/ Yago Felipe – 7,7  (Fluminense)/ Dawhan – 8,3 (Juventude)/ Zé Welison – 7,9 (Sport)

PUBLICIDADE

Atacante: Marinho – 7,7 (Santos)

Fonte: SofaScore

LEIA MAIS

PUBLICIDADE