Home Futebol Casa cheia! Prefeitura do Rio decreta importante mudança para o público nos estádios; Confira

Casa cheia! Prefeitura do Rio decreta importante mudança para o público nos estádios; Confira

Nova medida restringe alguns pontos do protocolo para o público que quer ir aos jogos na cidade

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou um novo decreto sobre o público nos estádios da cidade. Assim, a partir da nova regra as máscaras e o passaporte da vacina ainda serão obrigatórios. No entanto, quem estiver com o ciclo vacinal completo, não precisará apresentar um teste antígeno de Covid.

PUBLICIDADE

De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Municipal, a regra sobre a segunda dose também foi alterada. Com a nova regra, o intervalo de 14 dias para realização do exame também não é mais obrigatório. Além disso, menores de 18 anos não precisam mais de comprovação de vacinação e teste prévio de Covid.

Assim, junto com a liberação total do público nos estádios, decretada pela Prefeitura, a expectativa é de casa cheia nos campos cariocas. Apesar de ser permitido 100% de ocupação, os protocolos sanitários estavam limitando estádios lotados. Com isso, nos próximos jogos realizados em solo carioca, a meta é do Nilton Santos, Maracanã e São Januário com a casa cheia.

PUBLICIDADE

Por fim, o decreto publicado nesta sexta-feira pela Prefeitura do Rio de Janeiro, foi baseado no Boletim Epidemiológico da cidade.

 LEIA MAIS

PUBLICIDADE