Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da Bola: Clube paulista anuncia a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo

O experiente goleiro Felipe teve passagens por Corinthians e Flamengo e agora retorna ao futebol paulista

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Divulgação/Agência Corinthians

O goleiro Felipe marcou época em suas atuações por Corinthians e Flamengo. Atualmente com 37 anos, o experiente arqueiro foi anunciado pelo Taubaté, clube que vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista em 2022.

O “Burro” como é conhecido o Taubaté, fez o anuncio da contratação nesta quarta-feira (24) através de suas redes sociais. Em 2021, Felipe atuou no Botafogo-PB, clube que disputa a 3ª divisão do futebol brasileiro.

“Com um currículo recheado de grandes clubes, Felipe ganhou notoriedade no Corinthians, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, e também no Flamengo, onde também venceu a Copa do Brasil. Ao todo, foram oito temporadas e mais de 350 partidas vestindo as camisas dos dois times de maior torcida do país, atuando ao lado de craques como @ronaldo e @ronaldinho.”

Em seu currículo, Felipe carrega o título da Série B de 2008 e a Copa do Brasil de 2009, com o Corinthians, e a Copa do Brasil de 2013, vestindo a camisa do Flamengo.

Flamengo chega ao Uruguai para a final da Copa Libertadores; assista

VEJA TAMBÉM: 

Ex-Flamengo e Corinthians, Felipe revela que deixou clube brasileiro por sofrer racismo e lamenta: “infelizmente isso não vai acabar”

Zidane? Após saída de Solskjaer, Manchester United já tem treinador pronto para assumir comando técnico, diz ídolo do clube

Neto Berola se desculpa por agressão contra árbitro: ‘Perdi a cabeça’

Atacante brasileiro cogita possibilidade de jogar na seleção da Itália: “ficaria muito feliz”

Barcelona rejeita proposta do Santos para quitar dívida milionária; entenda

Confira o que esperar de Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores

Felipe abre o jogo e revela treta entre Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo no Flamengo

Felipe abre o jogo e explica porque o Corinthians foi rebaixado em 2007