Home Futebol Flamengo: Landim rejeita assistir à final da Libertadores ao lado de Galiotte, do Palmeiras

Flamengo: Landim rejeita assistir à final da Libertadores ao lado de Galiotte, do Palmeiras

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim revelou convite do presidente da Conmebol e justificou pedido para ver jogo mais afastado de dirigente do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (24), Palmeiras e Flamengo se enfrentarão em Montevidéu, no Uruguai, pela final da Copa Libertadores da América. O principal jogo do continente no ano atrai atenção mundial e tem normas estabelecidas para valorizar o torneio.

PUBLICIDADE

Uma delas seria a união dos presidentes dos clubes ao lado do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, nas arquibancadas do estádio Centenário. Porém, em entrevista ao Sportscenter, da ESPN Brasil, Rodolfo Landim revelou que pediu para ver o jogo mais afastado de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

PUBLICIDADE

“Na última reunião no Paraguai, o Alejandro falou: ‘vocês são presidentes, mas sei que são torcedores. Gostaria de tê-los próximos a mim’. Ele reservou espaços para a gente torcer à vontade sem seguir os protocolos. Agradeço muito ao Alejandro. É difícil manter o padrão exemplar, ainda mais eu sendo de arquibancada como sempre fui”, afirmou Landim.

O presidente do Flamengo ainda valorizou a final da Libertadores e cravou que será uma grande partida em Montevidéu. “Sempre é uma tensão grande. Grande final, partida aguardada há muito tempo. Estamos confiantes de que vai ser um grande jogo”, disse.

“Torcedores de ambos os clubes estarão satisfeitos com o espetáculo que vai ser. Vai ser um grande jogo. Eu acho que são duas grandes equipes. O Palmeiras, de fato, é o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. É um jogo difícil de se prever, estava ouvindo os comentários, times que jogam de formas distintas, mas com grandes jogadores. É uma final, tudo pode acontecer. Não tem favoritismo. Quem jogar melhor vai acabar ganhando”, completou o dirigente do Flamengo.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUUVAzMkY1VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Libertadores: Felipe Melo ironiza quem diz que o Flamengo é melhor que o Palmeiras

Bolsonaro declara torcida na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Libertadores: Jorge Jesus revela mensagem a Abel Ferreira e crava campeão entre Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

Vini Jr e Neymar na Inglaterra e Arthur Cabral em gigante: o mercado internacional

10 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e seriam bons reforços

Libertadores 2021: Flamengo lidera o ranking dos clubes mais valiosos

PUBLICIDADE

Série A: Vão errar menos? CBF toma medida inédita sobre arbitragem