Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo tem sete desfalques contra o Corinthians; veja as baixas

Flamengo busca nova vitória para seguir com chances de conquistar o título do Brasileirão 2021

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo recebe a visita do Corinthians em duelo da 33ª rodada do Brasileirão hoje (17), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para buscar mais uma vitória na competição e seguir com chances de conquistar o título, o técnico Renato Gaúcho terá alguns importantes desfalques.

Desfalques do Flamengo

Mesmo tendo voltado a treinar com o restante do elenco nesta terça, o goleiro Diego Alves será novamente poupado na partida e Hugo ganha nova chance como titular.

Outras baixas confirmadas no Flamengo são o lateral-direito Isla, que jogou as partidas das Eliminatórias da Copa nos últimos dias com a seleção do Chile, o zagueiro Rodrigo Caio, Arrascaeta e Pedro também são baixas confirmadas, pois ainda se recuperam de lesões.

Por fim, o volante Willian Arão se queixa de dores no joelho por conta de uma pancada na vitória sobre o São Paulo e a tendência é que seja preservado. Filipe Luís vem treinando sem limitações, mas existe ainda a possibilidade de ser preservado hoje.

Escalação do Flamengo contra o Corinthians

Com os diversos desfalques, Renato Gaúcho pode levar a campo um time com: Hugo: Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Dorival Jr diz que Jorge Jesus poderia ter destino diferente no Flamengo

Seleção dos melhores jogadores da 32ª rodada do Brasileirão 2021

Rafael Navarro define futuro, Santos quer Benítez e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (16)

Brasileirão Série B: Cinco times brigam por duas vagas na Série A