Home Futebol Thiago Silva de volta ao Flu, Palmeiras quer jogador do River e decisão de Jorge Jesus: as notícias do futebol hoje (16)

Thiago Silva de volta ao Flu, Palmeiras quer jogador do River e decisão de Jorge Jesus: as notícias do futebol hoje (16)

Torceores.com traz um resumo das principais notícias desta terça-feira, com destaque para o mercado da bola envolvendo Palmeiras, Fluminense e Jorge Jesus

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Benfica deu um fim às especulações sobre a possível saída de Jorge Jesus – que vira e mexe tem o retorno especulado no Flamengo – e cravou que o treinador não deixará o clube nesta temporada. Outros assuntos que ganharam bastante repercussão são a vontade do Fluminense de repatriar o zagueiro Thiago Silva na próxima temporada e o interesse do Palmeiras no zagueiro paraguaio David Martínez, que defende o River Plate.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol hoje (16):

Série B: Jogo é marcado por confusão nos arredores de estádio

PUBLICIDADE

Remo e Goiás fizeram um duelo equilibrado, em jogo válido pela rodada 36 do Brasileirão Série B, na noite desta segunda-feira (15). O evento esportivo, contudo, foi marcado por muita confusão, nos arredores do estádio Banpará Baenão.

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista

Veja quais são as seleções que já tem presença garantida na Copa do Mundo do Catar, no ano que vem.

Saída? Benfica se pronuncia sobre possível decisão envolvendo o futuro de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

O clube se manifestou sobre o assunto e deixou claro que, em nenhum momento, o futuro do técnico foi decidido e um substituto foi procurado. Por conta disso, a diretoria acredita que os rumores surgiram para desestabilizar o ambiente.

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Antes de apresentar dores, o jogador teve dois dias de muita diversão com amigos e beldades. O atacante comemorou por duas noites seguidas a classificação do Brasil para o Mundial, na última quinta. A informação é do jornal Extra.

Retorno ao Brasil? Thiago Silva, do Chelsea, vira alvo e pode ser “bomba” no mercado em 2022

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o Fluminense abriu conversas com o empresário do zagueiro para fechar sua chegada na metade do próximo ano. Porém, o Tricolor das Laranjeiras terá que contar com a vontade do jogador em fechar acordo, algo que não é visto como fácil.

Mercado da bola: Especulado no Palmeiras, Ricardo Goulart entra na mira do Internacional

Segundo o jornalista Marcelo Salzano, o Internacional monitoria situação de Ricardo Goulart e pode fazer uma investida para ter o atacante em 2022.

Palmeiras demonstra interesse e pode fazer investida para contratar titular do River Plate

PUBLICIDADE

Segundo o diário “Olé“, o time paulista monitora a situação de David Martínez, zagueiro que vem se destacando em seu empréstimo no River Plate. No momento, os argentinos negociam uma compra com o Defensa y Justicia, equipe que detém os direitos econômicos do atleta.