Home Futebol Retorno ao Brasil? Thiago Silva, do Chelsea, vira alvo e pode ser “bomba” no mercado em 2022

Retorno ao Brasil? Thiago Silva, do Chelsea, vira alvo e pode ser “bomba” no mercado em 2022

Clube já abriu conversas para viabilizar contratação do zagueiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em alta no Chelsea, Thiago Silva pode voltar ao Brasil em 2022. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o Fluminense abriu conversas com o empresário do zagueiro para fechar sua chegada na metade do próximo ano. Porém, o Tricolor das Laranjeiras terá que contar com a vontade do jogador em fechar acordo, algo que não é visto como fácil.

PUBLICIDADE

Titular dos Blues, Thiago Silva ainda pode estender seu contrato por mais uma temporada com o clube londrino. Sendo assim, como o cenário é visto como prioridade, a possibilidade de vestir a camisa do Fluminense mais uma vez tem chances de ficar apenas para 2023. Apesar disso, tudo depende do acerto entre as partes e o time carioca deve seguir monitorando a situação do atleta de 37 anos.

Grato ao Fluminense, Thiago Silva não escondeu que possui o desejo de retornar. Dessa maneira, caso a projeção seja cumprida, o defensor irá encerrar a carreira atuando no Tricolor das Laranjeiras e com condições de jogar em alto nível no Brasil.

“Olha…Eu vou ser bem sincero… é um pensamento meu sim. Sempre foi. De voltar para onde tudo começou, ou recomeçou, né? Porque foi logo após a minha tuberculose, que quase me tirou a vida. Foi o clube que abriu as portas para mim e eu devo muito ao Fluminense, sou muito grato. Por mais que a gente queira, é uma outra situação. Não posso te afirmar que sim, mas também não vou negar. Está em aberto. Se for dos planos de Deus, vai acontecer”, disse ao programa “Bola da Vez”.

LEIA TAMBÉM

Thiago Silva será treinador no futuro, mas diz: “ainda está distante”

PUBLICIDADE

Montillo revela “lado argentino” de Neymar: “Sugou um pouco dos nossos costumes”

Tite tem jogadores do Palmeiras e Corinthians no radar da seleção e quer resgatar meia

Vai levar para a Copa? Tite revela papo com Daniel Alves após acerto com o Barcelona

Cicinho define lista de jogadores que devem ficar no São Paulo: “o resto põe em um carro e troca”

PUBLICIDADE

Edmundo declara estar torcendo para que clube não caia para Série B mas dispara: “Tem muita coisa errada ali”

TV Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (16); veja quais

Clássico da América! Duelos decisivos no Brasileirão, jogos de Eliminatórias de vários continentes na TV e muito mais: veja os jogos desta terça-feira (16)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato