Home Mercado da Bola Mercado da bola: Fluminense sonda contratação de Cristiano, jogador revelação da Champions League

Mercado da bola: Fluminense sonda contratação de Cristiano, jogador revelação da Champions League

Jogador de 28 anos é alvo da diretoria para reforçar o elenco em 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Fluminense já começa a pensar na temporada de 2022 e, com isso, começam a surgir nomes no radar da diretoria para reforçar o elenco.

PUBLICIDADE

A primeira contratação da equipe carioca pode vir diretamente da Champions League. O lateral-esquerdo Cristiano, do Sheriff, da Moldávia, entrou no radar da diretoria para o próximo ano.

Considerado um dos destaques do Sheriff, o lateral brasileiro conta com três assistências em cinco jogos na competição europeia, ficando ao lado de Alexander-Arnold, do Liverpool, João Cancelo, do Manchester City e Angeliño, do RB Leipzig.

PUBLICIDADE

Cristiano deu duas assistências na vitória por 2 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Além disso, foi dele o passe para um dos gols no triunfo sobre o Real Madrid por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu.

Carreira discreta no Brasil

Cristiano não teve uma carreira brilhante no Brasil e atuou em equipes de menor expressão como CRB, Criciúma e Volta Redonda. O jogador está no Sheriff desde 2017.

O jogador pode ter a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube no cenário nacional. A janela de transferências internacionais no Brasil abre no dia 1º de fevereiro de 2022.

Leia mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE