Home Futebol Fora do Gre-Nal por escolha de Mancini, Paulo Miranda se manifesta na web após clássico terminar em confusão

Fora do Gre-Nal por escolha de Mancini, Paulo Miranda se manifesta na web após clássico terminar em confusão

Zagueiro Paulo Miranda não foi relacionado por Vagner Mancini para o Gre-Nal do último sábado

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De fora do Gre-Nal do último sábado por uma opção técnica de Vagner Mancini, o zagueiro Paulo Miranda se manifestou na web com emojis irritados, demonstrando frustração por não ter participado e sequer ajudado os companheiros na briga que marcou o fim da vitória de 1×0 do Inter, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Patrick foi o pivô da confusão ao erguer caixões azuis entregues pela torcida colorada, e a ele houve uma perseguição de irritados jogadores gremistas como Cortez, Vanderson e Thiago Santos – veja o post de Paulo na web.

Paulo Miranda iniciou a gestão Mancini como titular do Grêmio e teve atuação segura na vitória sobre o Juventude, mas acabou sendo expulso e fazendo pênalti na derrota de 2×0 fora de casa para o Atlético-GO. Depois disso, não jogou mais.

PUBLICIDADE

Em 2020, Paulo também não jogou o Gre-Nal violento da Libertadores na Arena, mas, do banco, saiu para ajudar os colegas na pancadaria que manchou a partida. Na ocasião, principalmente ele e Moisés trocaram socos e pontapés.

PUBLICIDADE

O que diz a súmula do árbitro Marcelo de Lima Henrique sobre as expulsões de Cortez e Patrick na confusão do Gre-Nal:

Patrick: “Por dirigir-se até a arquibancada onde se encontravam torcedores do SC Internacional e receber duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”. Informo que, após receber as placas, o atleta retornou ao campo de jogo levantando-as e exibindo para todo estádio em tom provocativo”

Cortez: “Por correr em direção ao seu adversário de número 88, Patrick do Nascimento, que estava exibindo duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”, dando um tranco com o peito no ombro do atleta adversário citado. Após esse ato, deu-se início a um tumulto generalizado entre os atletas de ambas equipes sendo contidos pela força de segurança”

LEIA MAIS:

Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Grêmio recebe sondagem de time europeu por meio-campista

Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!

Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”

Futuro presidente? Pacotão de dispensas e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (23)

PUBLICIDADE

Cicinho crava que Tite não ganha a Copa do Mundo e aponta qual treinador seria campeão com a seleção brasileira

Jorge Jesus é acusado de polêmica com jogadores do Benfica; capitão expõe bastidores

Corinthians será o primeiro time brasileiro a lançar NFTs

Better Collective