Home Mídia Esportiva Galvão revela time de repórter da Globo, Vampeta evidencia treta na CBF e mais: os destaques da imprensa hoje (9)

Galvão revela time de repórter da Globo, Vampeta evidencia treta na CBF e mais: os destaques da imprensa hoje (9)

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta terça-feira (9):

Neto fica revoltado com caso de menino santista que foi hostilizado após ganhar camisa do Palmeiras: “Cambada de covardes”

PUBLICIDADE

“Eu não gosto de mostrar minhas emoções na televisão, não, e não vou mostrar. Agora, o menino pedir perdão, com 12 anos… Você não precisa pedir perdão, quem fez isso para você que não vale nada, que é safado”, disse Neto.

Vampeta revela treta nos bastidores da CBF: “Quer ver o diabo, mas não quer ver o Tite”

PUBLICIDADE

“O Rogério Micale (ex-treinador da seleção olímpica) quer ver o demônio, mas não quer ver o Tite porque chegou querendo mandar na seleção. Quem ganhou o título das Olimpíadas foi o Micale. Em oito anos, o que o Tite ganhou na seleção brasileira? (…) O Tite tem autonomia para tudo (na CBF). O Micale sentou comigo, jantando, quer ver o diabo, mas não quer ver o Tite e o Edu Gaspar. Eu fui na CBF almoçar, fica ele e o Edu Gaspar o dia todo na CBF“, disse.

Jornalista diz que Renato Gaúcho destruiu o Flamengo e cita cinco treinadores brasileiros que ‘sabem mais’ taticamente

“Rogério (Ceni), Barbieri, Diniz, o Guto Ferreira sabe mais que ele, o Mancini… Estou falando de conhecimento tático. O cara pega o time e ajeita o time. É melhor que o Renato. O Renato não ajeita nada. No que ele é bom? No papo. Se ele não conseguir convencer no papo, ele não consegue criar taticamente”, disparou o jornalista Flávio Prado criticou Renato Gaúcho na Jovem Pan Esportes,

Emerson Sheik diz que jogadores do Palmeiras estão chateados com Abel Ferreira

PUBLICIDADE

“Sempre que acontece alguma coisa de errado, ele cria essa situação toda. Menos, chegou agora. Ele é rabugento, é chato, até os seus jogadores já estão chateados com você também, porque está falando muita besteira”, afirmou Sheik sobre o técnico do Palmeiras.

Renato demitido? Mauro Cezar fala sobre possibilidade e cita motivo pelo qual Flamengo está ‘preso’ ao treinador

“Se a final da Libertadores não fosse em 18 dias, eu acho que não ficaria, mas como ela está muito próxima e os dirigentes acho que não sabem muito bem o que fazer em uma eventual saída, é provável que ele continue. O arrependimento entre as pessoas no clube é evidente. Ninguém fala sobre isso abertamente, mas quando você conversa com as pessoas, elas admitem que realmente foi um equívoco, foi um erro”, disse Mauro Cezar.

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

PUBLICIDADE

Confira os novos componentes da equipe de transmissões da TV Record para o Paulistão 2022.

Após saída da Globo, Paulistão tem aumento de 30% nos valores dos direitos de transmissão

Até o momento, a Record comprou os direitos de TV aberta, o HBO Max ficou com a TV fechada e o YouTube acertou para transmitir na internet. A Globo ainda negocia e pode fechar a compra do pay-per-view já que o Premiere necessita de jogos no início da temporada, enquanto o Brasileirão não recomeça.

Galvão surpreende e revela time de ex-repórter da Globo

PUBLICIDADE

O experiente repórter Marcos Uchôa definiu sua saída da emissora carioca e acabou sendo surpreendido por Galvão: “Agora podemos falar Júnior, que esse último trabalho com você e com o Zico, que, por baixo da camisa que ele estivesse usando lá, estava a camisa do Flamengo. Agora que ele (Uchôa) parou já podemos falar”, revelou o narrador.