Home Futebol Paysandu: goleiro cita sacrifícios para jogar e diz se permanece para 2022

Paysandu: goleiro cita sacrifícios para jogar e diz se permanece para 2022

Victor Souza foi titular na vitória do Paysandu por 3 a 1 sobre o Castanhal

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu derrotou o Castanhal por 3 a 1 e avançou para a semifinal da Copa Verde. O goleiro Victor Souza foi um dos destaques. Titular na partida, ele fez várias defesas, sobretudo no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Em entrevista à TV Cultura, o atleta bicolor disse que o time alviceleste fez “um grande jogo” e que apresentou o “melhor desempenho” na temporada. Entretanto, a eliminação precoce na Série C ainda repercute.

“Classificamos em primeiro. E na fase final, faltou um pouco de qualidade”, reconheceu, “muitas pessoas machucaram, nosso grupo nunca ia 100% com os jogadores que estavam jogando mais. Foi muito difícil”, definiu Victor Souza.

PUBLICIDADE

“(Foi) uma perda muito desgastante. Eu mesmo vim com o objetivo de acesso. Poderia ter o título da Copa Verde, Estadual, mas o principal era o acesso”, acrescentou..

Victor Souza também citou os sacrifícios que fez para reunir condições de jogo e ficar disponível para representar o Paysandu.

“Tomei injeção pra jogar com dor. Tinha momentos que eu estava cansado, com CK (enzima que o departamento médico avalia para ver se o corpo de algum jogador está desgastado fisicamente) e tudo pra ser poupado”, relatou.

“Em nenhum momento me indispus com a diretoria, com meus companheiros. Eu sempre gosto de cumprir meu trabalho e fazer o meu melhor”, disse.

PUBLICIDADE

Vai ficar?

Victor Souza ainda falou se permanece no Paysandu, na próxima temporada. “”Eu tenho contrato até o final do ano que vem”, lembrou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Por onde eu passei, sempre honrei até o final. Saíram muitas coisas nas redes sociais, que eu pedi pra ir embora e a diretoria não deixou. É mentira. Em nenhum dia eu deixei de ir para o clube”, finalizou.

Leia também:

PUBLICIDADE

Paysandu: na internet, torcedores convocam protesto contra à diretoria

Série C: canal de TV aberta corta transmissão ao vivo antes de fim de jogo

Mercado da bola: Paysandu tem retorno de jogador, mas vai emprestá-lo em janeiro de 2022

Série C: após choque de cabeça, jogador do Paysandu machuca o rosto e é conduzido à hospital

PUBLICIDADE