Home Futebol Mercado da bola: Cruzeiro anuncia renovação do goleiro Fábio

Mercado da bola: Cruzeiro anuncia renovação do goleiro Fábio

O novo contrato do goleiro Fábio com o Cruzeiro vai até o final de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Cruzeiro surpreendeu e anunciou a renovação de contrato do goleiro Fábio na manhã desta sexta-feira (12). O novo vínculo do camisa 1 com a Raposa vai até o final de 2022 e ele poderá realizar o sonho de completar 1000 jogos pelo time mineiro.

PUBLICIDADE

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa todos esses anos e de poder renovar mais uma vez com o Cruzeiro para 2022. É mais um presente que Deus me concede. Quero agradecer a confiança do presidente, pela renovação. Caminharemos juntos neste 2022, que seja um ano de alegria para o nosso torcedor. Faremos o máximo possível para conseguir o acesso e nunca mais sair da Série A, que é o nosso lugar. Nossa história condiz com a Série A, com conquistas, com vitórias, com histórias grandiosas. Quero agradecer também à minha esposa, Sandra, o Pablo e a Valentina, meus filhos, pela força, pelo carinho de sempre e, principalmente, à nação cruzeirense”, destacou o goleiro Fábio, ao site do Cruzeiro.

O goleiro iniciou sua passagem pelo Cruzeiro em 2000, quando participou da conquista da Copa do Brasil, depois saiu neste mesmo ano e retornou em 2005, onde começou a eternizar de vez o seu nome na história do clube

PUBLICIDADE

Desde então são 17 temporadas à frente da meta do Cruzeiro, que culminaram na conquista de dois títulos do Campeonato Brasileiro, dois da Copa do Brasil e sete do Campeonato Mineiro.

Hoje, o camisa 1 é o atleta que mais vezes entrou em campo pelo Cruzeiro, com 973 jogos disputados, se aproximando da incrível marca de 1000 partidas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

PUBLICIDADE

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato