Home Outros Esportes Golfe: Jacaré invade campo, pega bola e vai embora; assista

Golfe: Jacaré invade campo, pega bola e vai embora; assista

Animal não se importou com a presença de pessoas no local e atrapalhou disputa amadora que acontecia no clube de Gulfport, nos Estados Unidos

Por Wemerson Ribeiro em 03/11/2021 14:51 - Atualizado há 2 anos

jacaré invasão golfe rouba bola estados unidos
Reprodução / Youtube

Um jacaré foi o centro das atenções numa partida de golfe que aconteceu em Gulfport, Mississipi, nos Estados Unidos. Bastou a bola ser jogada para perto do lago que o animal rapidamente deu o ar de sua graça, “roubou” o objeto e levou consigo para dentro d’água.

Jogador de nome ‘Diego’ faz gol de mão no Napoli à la Maradona

A cena curiosa foi gravada no começo de outubro por Victoria Williams que acompanhava seu marido, Keith, e publicada apenas nesta semana na internet. Na gravação, é possível ouvir uma das pessoas brincar com a situação: “Pega ele, Chubbs”, em referência ao filme “Um Maluco no Golfe” (1996), protagonizado por Adam Sandler.

Assista às imagens:

A invasão de jacarés em campos de golfe se tornou algo tão corriqueiro nos Estados Unidos que a associação que cuida da modalidade tem uma regra específica para isso:

“A regra 16 diz quando e como o jogador pode ter a liberdade de tomar a bola e colocá-la em um lugar diferente, como em casos de interferência por uma anomalia no campo ou em condições de animal perigoso.”

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’

Avó tem reação fofa ao receber ‘alô’ de narradora em transmissão; assista

Exit mobile version