Home Futebol Grêmio demonstra confiança em retorno do público nos próximos jogos

Grêmio demonstra confiança em retorno do público nos próximos jogos

Grêmio está protestando nos bastidores por conta da liminar que proíbe presença de torcedores do clube nos estádios

Por Matheus D'Avila em 22/11/2021 14:49 - Atualizado há 4 anos

reprodução

O Grêmio está travando duras batalhas para ter de volta o seu torcedor nos estádios nos próximos dias. De acordo com o presidente Romildo Bolzan Júnior, apesar da primeira negativa das autoridades jurídicas, o clube ainda tenta a liberação. Uma tentativa de acordo com os tribunais está sendo desenhada, mas os resultados disso são desconhecidos.

“A invasão de campo contra o Palmeiras resultou em duas ações, uma na esfera do judiciário estadual e outra no STJD, que fez um pedido de liminar para impedir o ingresso dos torcedores do Grêmio nos estádios. Depois da identificação dos 24 vândalos e dos procedimentos feitos pelo clube, fizemos um pedido de reconsideração que não foi atendido. Agora, estamos fazendo esse pedido novamente. Estamos fazendo de tudo para colocar a torcida de novo nas arquibancadas. Os 24 torcedores não podem ser algozes de 8 milhões. Quando existe a identificação, a orientação do Tribunal é de liberar o estádio”, disse o presidente do Grêmio em entrevista a rádio Gaúcha.

O objetivo inicial do Grêmio é ter o retorno do público nas arquibancadas no dia 2 de dezembro contra o São Paulo. Para isso, os gremistas esperam ter a possibilidade de contar com as influências políticas do vice-presidente da CBF, Francisco Novelleto, e do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman.

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real: resumo da semana no Flamengo

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance do negócio

Exit mobile version