Home Futebol Grêmio pode mudar a escalação contra o Red Bull Bragantino; veja o time

Grêmio pode mudar a escalação contra o Red Bull Bragantino; veja o time

Em casa, Grêmio pega o Massa Bruta na 33ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça, o Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino às 18h (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situação muito delicada, o Tricolor pode ter mais desfalques no duelo diante dos paulistas.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Red Bull Bragantino

Após a derrota para o América-MG, no sábado passado, o volante Lucas Silva e o zagueiro Ruan saíram da partida com incômodos físicos e serão reavaliados pelo departamento médico. Os problemas foram revelados pelo vice de futebol Denis Abrahão.

Vale lembrar que Douglas Costa já é ausência certa por conta de uma lesão na coxa. Além de Kannemann, que voltou a sentir, no aquecimento, as dores no quadril.

PUBLICIDADE

– O Douglas Costa está machucado, o Lucas Silva acho que se machucou, não aguentava mais de dor na virilha, no adutor também. O Ruan se machucou também, tivemos que improvisar. O momento é de dificuldade, mas não vamos jogar a toalha, vamos até a última rodada – disse Abrahão.

Caso Ruan seja baixa, Rodrigues e Paulo Miranda são as opções disponíveis para o técnico Vagner Mancini. No meio-campo, Thiago Santos poderia retornar na vaga de Lucas Silva.

A provável escalação do Grêmio diante do Red Bull Bragantino é a seguinte: Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez (Rafinha); Thiago Santos e Mateus Sarará; Alisson (Campaz), Ferreira e Elias; Diego Souza.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE