Home Futebol Tombense ‘convida’ Grêmio para duelo na Série B em 2022: “bora marcar esse joguinho?”

Tombense ‘convida’ Grêmio para duelo na Série B em 2022: “bora marcar esse joguinho?”

Após garantir vaga na Série B na próxima temporada, equipe mineira lançou um desafio para o Grêmio

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

O Grêmio segue em situação complicada no Brasileirão após derrota em casa para o Palmeiras, pelo placar de 3 x 1. Com os resultados da rodada, a equipe gaúcha hoje tem 80% de disputar a segunda divisão em 2022. E já tem time de olho em um possível duelo no ano que vem.

O Tombense, que garantiu seu acesso para a Série B do Brasileirão na próxima temporada, usou seu Twitter para provocar o Imortal.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3aERYbk9zOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais informações do Grêmio

A rodada foi péssima para a equipe treinada por Vagner Mancini. Isso porque o clube viu seus adversários diretos pontuarem na rodada. O Sport venceu o Atlético-GO enquanto Juventude e Bahia empataram sem gols.

PUBLICIDADE

Com isso, o clube segue na penúltima posição, com 26 pontos. Já são seis pontos de distância para a equipe baiana, primeira fora do Z4. Mas o time gaúcho ainda segue com jogos a menos que seus rivais. Dessa forma, o clube segue dependendo de si para fugir do rebaixamento.

Só que o problema são os rivais que a equipe terá pela frente. Só na primeira semana de novembro, o Tricolor terá como adversários o Atlético-MG (3), e Internacional (6). Os dois duelos serão fora de casa contra equipes que foram derrotadas nesse fim de semana.

LEIA TAMBÉM:

Reinaldo é o grande destaque do São Paulo na vitória contra o Internacional; confira números
Grêmio termina rodada com 80% de chances de rebaixamento para Série B
Torcedores do Grêmio quebram cabine do VAR após derrota para o Palmeiras; veja
Vasco inicia leilão de camisas do orgulho LGBTQIA+
“Selvageria” de torcedores do Grêmio preocupa clube por conta de possível punição pesada
Grêmio perde para o Palmeiras e vira piada na web; veja os memes
Racismo em Porto Alegre: torcedor do Grêmio é flagrado imitando macaco para os torcedores do Palmeiras
GreNal, confrontos diretos e mais: veja os jogos do Grêmio no mês de novembro