Home Outros Esportes Heat x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Heat x Nuggets: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Miami Heat e Denver Nuggets vão se enfrentar nesta segunda-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Miami Heat enfrenta o Denver Nuggets, às 21h30 desta segunda-feira (29), pela temporada regular da NBA. Tanto o Heat quanto os Nuggets estão passando por uma fase instável neste momento e buscam se recuperar. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Após uma ótima sequência, o momento de altos e baixos chegou

O Heat venceu quatro jogos entre os dias 13 e 18 de novembro. Mas, desde a derrota para os Wizards, a equipe ficou instável. O time de Miami está com 2-2 nos últimos quatro jogos, intercalando triunfos e reveses.

Tyler Herro e Jimmy Butler estão sendo os maiores pontuadores de um dos ataques mais frios nos últimos jogos da NBA. O Miami Heat está precisando depender dos chutes de três, porém, mesmo assim, não está convertendo tantos.

PUBLICIDADE

A defesa, no entanto, tem se encaixado bem nos últimos jogos. O Heat está entre os times que menos cederam pontos recentemente, assim como um dos que menos permitiu arremessos de quadra convertidos.

Ainda não se sabe qual será o status de Herro, que não entrou em quadra contra o Chicago Bulls no último sábado (27). No entanto, ainda há expectativa para o possível reencontro de Markieff Morris e Nikola Jokic. Morris perdeu quatro partidas enquanto se recuperava da lesão no pescoço sofrida após a pancada de Jokic no último encontro entre os dois.

Jokic está fazendo falta

O atual MVP da NBA está há quatro jogos sem atuar, com um problema no pulso. Nas duas partidas em que esteve em quadra na sequência de seis derrotas seguidas, Nikola Jokic registrou média de 32,5 pontos por jogo. Por outro lado, os outros jogadores dos Nuggets estão muito abaixo. Aaron Gordon e Will Barton, por exemplo, fizeram apenas 16 pontos por partida nos últimos seis jogos.

Apesar de estar entre os melhores ataques convertendo cestas de três pontos, o time do Colorado não está pontuando muito, nem acertando arremessos de quadra.

PUBLICIDADE

Assim como no ataque, os Nuggets estão em má forma também no lado defensivo da quadra. O time está cedendo muitos pontos e permitindo a conversão de muitos arremessos de quadra.

Onde assistir ao jogo entre Miami Heat x Denver Nuggets

A partida entre Miami Heat x Denver Nuggets acontece nesta segunda-feira, às 21h30. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, no SporTV 2, e pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Kyle Lowry afirma que deseja se aposentar no Raptors: “Assinarei contrato de um dia e vou chorar”

PUBLICIDADE

NBA: Nuggets estendem contrato de Aaron Gordon até 2026

Jogador mais velho na NBA quer chegar a 20 temporadas e igualar Kobe para honrar memória do pai

NBA: LeBron James sobre cotovelada em Isaiah Stewart: “Foi totalmente acidental”

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance

PUBLICIDADE

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato Gaúcho: “Obrigação mandar proposta”

Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato do Palmeiras na Libertadores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato