Home Futebol Incrível Hulk: Atacante do Atlético-MG é o mais bem avaliado do Brasileirão

Incrível Hulk: Atacante do Atlético-MG é o mais bem avaliado do Brasileirão

Apesar de dividir a posição com Diego Costa, Hulk comanda outras estatísticas da série A entre os centroavantes

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Não é novidade que o grande nome do Galo no campeonato brasileiro é o atacante Hulk. Além disso, ele também é tido por muitos como o melhor jogador do Brasil na temporada de 2021. Assim, os números de jogador do Atlético-MG no Brasileirão confirmam o ano espetacular do centroavante, que lidera todas as estatísticas de sua posição na série A.

PUBLICIDADE

O Atlético segue na liderança do campeonato, com 74 pontos, oito a frente do vice-líder, Flamengo, com 66. Além disso, Hulk chegou a artilharia da série A após os dois gols contra o Juventude, com 14 gols.

Portanto, além de ser o artilheiro do campeonato, o jogador do Galo comanda todos os scouts entre os atacantes, apesar de dividir essa responsabilidade com Diego Costa. Assim, de todos os centroavantes do Brasileirão, Hulk é o que mais deu assistências, com sete.

PUBLICIDADE

Com isso, confiram os números de Hulk nesta série A:

1º em passes decisivos – 52

1º em grandes chances criadas – 8

1º em passes certos no terço final – 307

PUBLICIDADE

1º em dribles certos – 69

1º em duelos ganhos – 180

Fonte: @SofaScoreBR

Por conta disso, o Galo, comandado por Hulk, está a duas vitórias do título brasileiro, além de estar na final da Copa do Brasil. O Atlético-MG volta a campo amanhã (23), contra o Palmeiras, em São Paulo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE