Home Futebol Internacional perde dois titulares para a rodada seguinte do Brasileirão

Internacional perde dois titulares para a rodada seguinte do Brasileirão

No meio de semana, o Internacional encara o Juventude na 31ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com gol de Taison, o Internacional conquistou uma importante vitória sobre o Grêmio, em partida realizada neste sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe comandada por Diego Aguirre se prepara para o jogo com o Juventude, marcado para a próxima quarta-feira.

Para este compromisso, o Internacional terá ao menos dois desfalques certos. Aguirre perdeu Patrick e Renzo Saravia, ambos suspensos. O lateral-direito foi punido aos 23 minutos do primeiro tempo ao cometer falta em Ferreirinha.

Com a ausência de Saravia, o treinador uruguaio terá que escolher entre Heitor e Gabriel Mercado como alternativas para. Patrick, por sua vez, recebeu o cartão vermelho do árbitro Marcelo de Lima Henrique após confusões ao término do Grenal.

PUBLICIDADE

Patrick pegou caixões alusivos à possível queda do Grêmio para a Série B, levou-os para o campo e festejou com a torcida. A atitude gerou irritação por parte dos gremistas e o tempo fechou. Como consequência, foi punido pelo dono do apito.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Internacional soma 44 pontos e está em 7º lugar no Brasileirão.

– Quando você ganha um clássico, sempre se fortalece. Era necessário. O Inter precisava dessa vitória, nós, a torcida e os jogadores estávamos precisando. Temos que seguir evoluindo para fechar o ano aonde nós queremos. O time entrou para vencer. Jogamos concentrados, organizados e com boa atitude. Merecíamos claramente a vitória. Talvez até por mais. Não aproveitamos algumas situações que poderiam ter marado o jogo. O importante foi a vitória – disse Aguirre.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE