Home Futebol Decisivo, Jô tem números de respeito pelo Corinthians em vitória sobre o Santos; veja

Decisivo, Jô tem números de respeito pelo Corinthians em vitória sobre o Santos; veja

Titular contra o Santos, Jô foi um dos destaques do Timão no clássico válido pela 34ª rodada do Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Corinthians assumiu a 4ª colocação do Brasileirão após vencer o Santos pelo placar de 2 x 0. Jô foi um dos melhores jogadores em campo, participando diretamente dos dois gols marcados na partida. Logo no começo do primeiro tempo ele abriu o placar. Já nos minutos finais, o centroavante deu assistência para Gabriel marcar, dando números finais ao duelo.

PUBLICIDADE

Conforme dados do SofaScore, Jô foi o segundo melhor jogador em campo, com nota 8.5, atrás apenas de Gabriel, que fechou o duelo com nota 8.7. O atacante inclusive conseguiu jogar praticamente os 90 minutos, sendo substituído apenas nos minutos finais, para receber os aplausos da torcida.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4enhaU3c0TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Confira números de Jô no clássico

Com o desempenho frente o Santos, Jô mostra que ainda pode ser útil ao Corinthians. Isso porque ele segue sendo o artilheiro do time no ano, agora com 10 gols e também o líder de assistências, com 9 lances.

Mais informações do Corinthians

O crescimento de produção de Jô vem em um momento crucial do clube no Brasileirão. Isso porque com seu retorno ao time titular, Sylvinho pode voltar a escalar Renato Augusto em sua posição de origem. Esse fato já fez a diferença nas vitórias contra o Cuiabá (3 x 2) e Santos (2 x 0). Além disso, com a lesão de Giuliano, o retorno do camisa 8 ao meio de campo é vital para que a equipe siga criando chance de perigo e melhorando sua posição na tabela.

LEIA TAMBÉM:

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
Diego Ribas explica motivo de Jorge Jesus ser “diferente” e relembra conquista do Flamengo na Libertadores
Brasileirão: 12 times ainda podem cair para a segunda divisão; veja números
Brabas campeãs! Corinthians bate o Santa Fe e chega ao tricampeonato da Libertadores Feminina
Brasileirão: Confira a classificação da Série A após os jogos deste domingo (21)
Memes: Santos perde para o Corinthians, e web não perdoa

PUBLICIDADE