Home Futebol Sinceridade: “O Corinthians mereceu a vitória”, destaca João Paulo após derrota do Santos no clássico

Sinceridade: “O Corinthians mereceu a vitória”, destaca João Paulo após derrota do Santos no clássico

Goleiro do Santos, em entrevista a Rede Globo, mostrou incomodo com a postura do Peixe, mas recuperação da equipe

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Apesar de vir de uma sequência de bons resultados, a atuação do Santos no clássico contra o Corinthians rendeu criticas ao time de Fábio Carille. Assim, ainda dentro de campo, em entrevista a Rede Globo, o goleiro João Paulo, não poupou o Peixe, e destacou a merecida vitória do rival.

PUBLICIDADE

“Temos que falar a verdade: o Corinthians mereceu a vitória. A gente deu um chute no gol só. Não adianta ficar dando desculpa”, destacou o jogador.

Além disso, João Paulo mostrou certo incomodo com a forma que o Santos foi ao segundo tempo, ressaltando que o time não pode entrar desligado daquela forma.

PUBLICIDADE

“A gente sabia da força do Corinthians jogando dentro de casa. A gente conseguiu segurar bem o primeiro tempo. Uma coisa que já vem acontecendo há algum tempo: a gente volta do intervalo um pouco desligado. Isso não pode, cara. Na fase final do campeonato, no momento que a gente vinha vivendo, um momento bom, tem que estar ligado do começo ao fim”, disse o goleiro do Santos.

A equipe da Vila Belmiro sofreu forte pressão por todo o primeiro tempo, mas conseguiu levar o 0 a 0 pro intervalo. Entretanto, com apenas três minutos da segunda etapa, Jô abriu o placar para o Corinthians, que ampliou com Gabriel.

Assim, João Paulo também destacou que o Peixe precisa se reerguer para o importante jogo de quinta-feira (25), contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. “A gente tem que consertar nossos erros. Temos um jogo importante dentro de casa quinta-feira. Temos que ganhar de qualquer jeito para ter um final de campeonato tranquilo”.

Apesar de reagir nas últimas rodadas, o Santos ainda corre risco de rebaixamento, ocupando a 12° posição, com 42 pontos. Por conta disso, o Peixe precisa de mais uma vitória, para fugir totalmente da série B.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE