Home Futebol Gre-Nal, clássico entre Santos e Palmeiras e mais: Tudo sobre a 30º rodada do Brasileirão

Gre-Nal, clássico entre Santos e Palmeiras e mais: Tudo sobre a 30º rodada do Brasileirão

Além desses, a rodada do Campeonato Brasileiro também tem clássico mineiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa amanhã, 6, a 30ª rodada do Brasileirão que conta com três clássicos: mineiro, paulista e gaúcho. Santos e Grêmio querem fugir das últimas colocações, Internacional quer garantir uma vaga na Libertadores, enquanto Atlético-MG e Palmeiras estão no topo da classificação; confira os duelos:

PUBLICIDADE

Corinthians x Fortaleza 
Sábado, 6/11, às 17h – horário de Brasília 

Confronto direto por vaga na Copa Libertadores, o Corinthians vem de três vitórias jogando em casa. Com quatro pontos a mais e uma posição acima da tabela, o Fortaleza perdeu na última rodada, mas vinha de três vitórias seguidas.

PUBLICIDADE

Internacional x Grêmio 
Sábado, 6/11, às 19h – horário de Brasília 

Na 7ª colocação, o Internacional está há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e pode ser ultrapassado caso não vença. Na zona de rebaixamento, o Grêmio venceu apenas um jogo nas últimas cinco rodadas disputadas na competição; o Imortal tem mais de 85% de chance de queda, segundo dados da UFMG.

Fluminense x Sport
Sábado, 6/11, às 21h – horário de Brasília 

Com 39 pontos, o Fluminense perdeu três das últimas cinco partidas e pode se aproximar dos seis primeiros em caso de vitória. Na zona de rebaixamento, o Sport precisa dos três pontos, além de um tropeço do Bahia, para tentar sair da parte debaixo da tabela.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Athletico 
Domingo, 7/11, às 16h – horário de Brasília

Fechando o G4, o Red Bull Bragantino tem um jogo a mais do que os outros adversário e tropeçou na última rodada; clube pode ser ultrapassado pelo Fortaleza. Finalista da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Athletico não está em uma posição confortável no Brasileirão e não vence há seis jogos.

Atlético-MG x América-MG
Domingo, 7/11, às 16h – horário de Brasília

Mais um clássico na rodada, o Atlético-MG segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras. Na 10ª posição, o América-MG não perde há três jogos no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Santos x Palmeiras
Domingo, 7/11, às 16h – horário de Brasília

Fugindo da zona de rebaixamento, o Santos venceu os últimos dois duelos e agora tem apenas 11,2% de chance de cair para a Série B. Na segunda posição, o Palmeiras ganhou os quatro últimos jogos que disputou pela competição.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5eWxCMzQ1RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Bahia x São Paulo 
Domingo, 7/11, às 18h15 – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Com quatro empates e uma vitórias nas últimas cinco partidas, o Bahia tenta escapar das últimas posições; clube tem três pontos a mais do que os times no Z4. A vitória na última rodada fez com que o São Paulo subisse na tabela; agora o Tricolor Paulista está em 12º no Brasileirão.

Ceará x Cuiabá
Domingo, 7/11, às 20h30 – horário de Brasília

Há três partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, o Ceará, sem uma vitória, pode deixar três times alcançarem os mesmos 36 pontos que o clube tem. Com três pontos a mais, o confronto direto pode custar muitas posições para o Cuiabá na classificação do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense x Flamengo 
Segunda-feira, 8/11, às 20h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Lanterna da competição, a Chapecoense tem apenas uma vitória e 14 pontos em 30 partidas disputadas. Em uma maratona de jogos, o Flamengo visa se aproximar do líder Atlético-MG; clube entra em campo hoje e mesmo assim fica com um jogo a menos. 

Atlético-GO x Juventude 
Terça-feira, 23/11, às 19h – horário de Brasília

Como o Atlético-GO entra em campo hoje contra o Flamengo, o jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro foi adiado e vai acontecer ainda neste mês. 

LEIA TAMBÉM:

Derrota do Vasco, tropeço do Botafogo e Cruzeiro longe da Série A: Tudo o que aconteceu na 32ª rodada do Brasileirão Série B
Clube demite técnico e Brasileirão Série B chega a 19 mudanças entre treinadores
Santos e Grêmio fugindo do rebaixamento, decisão entre Flamengo e Atlético-MG: Tudo sobre a 29ª rodada do Brasileirão
Flamengo eliminado, demissão de técnico, troca entre Luan e Pablo, Neto revela motivo de briga com Denílson e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Com Santos x Fluminense e Bahia x Ceará hoje, Brasileirão tem cinco partidas atrasadas; confira quais
Santos na zona de rebaixamento, Fluminense vencendo o Flamengo e empate amargo do Corinthians: Tudo sobre a 28ª rodada do Brasileirão
Derrota do Cruzeiro, Botafogo ganhando mais uma e Vasco levando o empate: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE