Home Futebol Jornal argentino não perdoa Gabriel, do Corinthians, após ‘canetas’ sofridas em duelo contra o Atlético-MG: “Papel de bobo”

Jornal argentino não perdoa Gabriel, do Corinthians, após ‘canetas’ sofridas em duelo contra o Atlético-MG: “Papel de bobo”

O ‘Olé’ da Argentina, destacou a atuação de Zaracho na vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians, e tirou onda com o volante alvinegro

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em jogo da 31ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado pelo líder Atlético-MG por 3×0, e acabou perdendo a chance de encostar no G4, que dá vaga direta para a próxima Libertadores.

PUBLICIDADE

Obviamente, o resultado repercutiu na mídia nacional, e até na internacional. Muito pelo fato, dos gringos em boa fase no Atlético-MG. Mais especificamente Zaracho, que teve boa atuação, e deu um baile em Gabriel, após duas canetas humilhantes.

O ‘Olé’ comentou o desempenho do meia, dando ênfase ao lance em cima do volante do Corinthians. Em nota em seu site, o jornal disse que ‘Gabriel terá pesadelos com Zaracho’.

“Gabriel, volante central do Corinthians, vai sonhar com Matías Zaracho. E muito provavelmente serão pesadelos. É que o brasileiro foi vítima de uma jogada de luxo do ex-Racing no triunfo de 3 a 0 do Atlético Mineiro sobre o Timão pela 31ª rodada do Brasileirão. Uma dupla ‘caneta’ descomunal do argentino, que é para ser vista mil vezes.”

PUBLICIDADE

Ainda na mesma publicação, o ‘Olé’ disse que Gabriel fez ‘papel de bobo’.

“Depois de fazer papel de bobo ao volante do Timão duas vezes, ele tentou pisar novamente. Desta vez, ele queria driblar Fábio Santos, mas ele fechou as pernas e jogou a bola para fora de campo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyN0x1ZkZpYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O Corinthians se mantém na 6ª colocação do Brasileirão, com 47 pontos ganhos. O time de Sylvinho, volta à campo no próximo sábado(13), em jogo contra o Cuiabá, válido pela 32ª rodada.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Corinthians: Douglas lembra conversa com Tite antes da final do Mundial e revela que chorou junto com o treinador

Raphael Veiga supera marca de Valdivia no Palmeiras

Flamengo avança por renovação de Arrascaeta, mas interesse da Europa pode atrapalhar permanência

Brasil, Flamengo, CR7, Botafogo e mais: Veja a agenda desta quinta (11)