Home Futebol Jornalista critica titular absoluto do Flamengo após jogo do Brasileirão: “Muito abaixo do normal”

Jornalista critica titular absoluto do Flamengo após jogo do Brasileirão: “Muito abaixo do normal”

Fla superou o Atlético-GO em jogo remarcado da 19ª rodada e voltou à vice-liderança do certame nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Apesar de ter dado uma assistência para um dos tentos anotados por Michael, o atacante Gabigol teve uma atuação tímida no embate contra o Atlético-GO na noite da última sexta-feira (5), no Maracanã, pelo Brasileirão. Sem o mesmo protagonismo dos últimos jogos, o camisa do 9 Flamengo foi alvo de análise do jornalista Renato Maurício Prado na live pós-jogo do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Segundo RMP, o goleador rubro-negro vem perdendo espaço e está longe dos seus melhores momentos na equipe do Fla já apresentado anteriormente.

“O Gabigol não fez gol hoje [ontem], mas não é por isso. Está errando passe e não está no melhor momento dele. Ele precisa melhorar e aproveitar esses jogos para recuperar o ritmo. O que ele errou de passe foi uma grandeza, ainda que tenha dado o passe perfeito na tabelinha com Michael. Para mim, ele está bem abaixo do normal”, lamentou Renato.

PUBLICIDADE

Também presente na live, o jornalista André Rocha sugeriu que o atacante do Flamengo receba um posicionamento diferente na equipe para voltar a ser eficaz e incisivo.

“Gabigol está tomando muita decisão errada e tendo erro técnico que não tinha. Ele poderia, principalmente nesse time com Bruno Henrique e Michael, já que ele quer participar mais do jogo, poderia fazer isso naquela zona do Arrascaeta. Em alguns momentos, vai fazer a função do Arrascaeta e deixar o Bruno Henrique de centroavante”, disse o colunista Rocha.

O próximo compromisso de Gabigol e do Flamengo está agendado para a segunda-feira (8), diante da Chapecoense, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Saída de Renato, alvo para 2022, Braz quebra silêncio e Arrascaeta fora: as últimas notícias do Flamengo

Jornalista ‘crava’ saída de Renato Gaúcho do Flamengo: ‘Nunca foi desejado’

Profissional deixa o Flamengo após se sentir desvalorizado e acerta com time português

Michael decide, Flamengo vence Atlético-GO e retoma vice-liderança

PUBLICIDADE

Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”

Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre

Chapecoense lamenta morte de Marília Mendonça em queda de avião e comove web com mensagem

PUBLICIDADE