Home Futebol Keno faz um golaço e amplia vantagem do Atlético-MG contra o Corinthians; confira o lance

Keno faz um golaço e amplia vantagem do Atlético-MG contra o Corinthians; confira o lance

Atacante marcou o segundo gol da equipe mineira no duelo alvinegro pelo Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de um primeiro tempo apagado, Keno tratou de fazer a diferença no segundo tempo. Após mais um erro de passe do Corinthians, o atacante recebeu passe na intermediária e acertou uma bomba no ângulo de Cássio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Golaço de Keno, ampliando a vantagem do Atlético-MG contra o Corinthians.

Confira o gol marcado por Keno

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada

PUBLICIDADE

Atlético-MG 2 x 0 Corinthians
Data e horário: 10/11/2021, às 19h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz (Gabriel Pereira), Giuliano, Renato Augusto, Gustavo Mosquito; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Ameaças, desculpas, apoio de Neymar, Pelé e Gabigol, e convite: tudo sobre Bruninho, torcedor do Santos hostilizado na Vila Belmiro
Tite deixará seleção independente do resultado na Copa do Catar; Renato Gaúcho perde força e Jesus é cotado
Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa e receber investimentos
Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Erika sofre lesão no joelho e desfalcará Corinthians e seleção brasileira por tempo indeterminado
Atlético-MG e Corinthians promete ser um duelo com muitos gols se a ‘lei do ex’ se repetir no Brasileirão

Better Collective