Home Futebol Léo Moura crava campeão da Libertadores e diz se Grêmio será rebaixado

Léo Moura crava campeão da Libertadores e diz se Grêmio será rebaixado

Lateral teve uma passagem marcante pelo Tricolor, conquistando inclusive a Libertadores de 2017

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Detentor de uma vasta experiência no futebol brasileiro, o ex-lateral Léo Moura agora trilha trajetória no Fut-7. Campeão com Grêmio e Flamengo, ele concedeu entrevista ao “ge” e abordou sobre a finalíssima da Libertadores entre o rubro-negro e o Palmeiras, clube onde ele também teve passagem, e comentou sobre o drama do Imortal na fuga contra o rebaixamento no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na concepção do ex-lateral, Flamengo e Grêmio podem terminarem o ano de forma feliz, com o rubro-negro faturando o título continental, e o Tricolor dos Pampas não sendo rebaixado para a segunda divisão novamente, o que é encarado como “conquista”, diante do cenário delicado dos sulistas.

“Flamengo tem time para isso, lógico respeitando a grande equipe do Palmeiras. Eu acredito que o Flamengo na final possa chegar forte e conquistar esse título”, disse Léo Moura, reforçando uma opinião já dada em setembro, onde cravou os cariocas como favoritos na Libertadores.

PUBLICIDADE

Mergulhado no Z4 do Brasileirão, o Grêmio tem esboçado uma reação no certame, mas ainda tem vida complicada para escapar do descenso. Questionado sobre o momento do Imortal, Léo Moura, que teve duas temporadas vitoriosas pelo clube, lamentou a situação, mas cravou manutenção do time na elite do futebol brasileiro.

“Ninguém esperava passar por esse momento, que acontece no clube. A gente não está lá no dia a dia do clube para saber, a gente fica triste com isso. Como eu sempre frisei: o Grêmio tem um excelente equipe, e não é equipe para estar na zona do rebaixamento. Então, nessa reta final tem que ter força para sair. É um grande clube, que vem conquistando títulos durante anos, e a gente fica na torcida para o Grêmio permanecer na Série A”, disse Léo Moura.

Vitorioso contra o Red Bull Bragantino na última terça-feira (16), o Grêmio tem “jogo chave” para dar mais um passo rumo à saída do Z4 no Brasileirão. No sábado (20), às 19h (de Brasília), o Imortal visita a já rebaixada Chapecoense, na Arena Condá.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Globo toma decisão importante sobre transmissões de jogos; mudança começa em dezembro

Libertadores: final entre Palmeiras x Flamengo tem mudança anunciada de última hora

Palmeiras x Flamengo: Quem tem o melhor elenco da final da Libertadores?

Jornalista critica Diego, do Flamengo e dispara: “caminha a passos largos para encerrar carreira”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Organizada do Palmeiras critica escolhas de Abel contra o São Paulo e ironiza “única coisa boa do jogo” 

Vasco conversa com comentarista do Grupo Globo, mas avalia outros nomes para cargo de coordenador de futebol

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: Qual o melhor elenco da final da Libertadores?

Cuiabá anuncia a prisão de três torcedores no estádio durante jogo contra Inter por motivo inusitado