Home Futebol Cuiabá monta operação policial e anuncia a prisão de três torcedores no estádio durante jogo contra o Inter

Cuiabá monta operação policial e anuncia a prisão de três torcedores no estádio durante jogo contra o Inter

Cuiabá disse em comunicado oficial que montou operação policial para prender três torcedores nesta quarta-feira (17)

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Na noite desta quarta-feira (17), o Cuiabá recebeu o Internacional na Arena Pantanal, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0, gol do atacante Elton batendo pênalti.

PUBLICIDADE

Horas depois do triunfo em casa, o Cuiabá usou as suas redes sociais para anunciar a prisão de três torcedores no estádio durante a partida. E o motivo foi informado: por terem usado cartões de crédito clonados para se associarem ao clube.

“O Cuiabá informa que três sócios foram detidos na noite desta quarta-feira (17), durante a vitória sobre o Internacional na Arena Pantanal, por terem se associado ao clube utilizando cartões de crédito clonados”, disse o comunicado.

PUBLICIDADE

“Durante a semana, a operadora de cartão informou ao Cuiabá que sócios do plano Diamante utilizaram cartões clonados para realizarem as associações. O Dourado buscou apoio da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) para montar uma operação e deter os indivíduos em flagrante”.

Ainda de acordo com o clube mato-grossense, a ação policial aconteceu em um camarote da Arena Pantanal. Os nomes dos três homens presos não foram revelados, apenas suas iniciais.

“R.A.S.A, E.J.S e S.O foram conduzidos à DERF para prestarem esclarecimentos. O delegado Guilherme de Carvalho Bertoli arbitrou fiança ao trio por crime de receptação”, finalizou o Cuiabá.

PUBLICIDADE

Com a vitória diante do Inter, o Cuiabá chegou aos 42 pontos e foi à 12ª colocação, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento para Série B do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Conmebol pune árbitros de Brasil x Argentina por tempo indeterminado

PUBLICIDADE

Derrota de Neymar na Justiça, treta de comentaristas na Globo, saídas no Vasco e mais: últimas do futebol hoje (17)

Risco de demissão? Globo precisou fazer reunião para tratar de treta entre Pedrinho e Roger Flores

Brasileirão Série A: CBF admite terceiro erro contra clube