Home Futebol Libertadores: Flamenguista pede namorada palmeirense em casamento e torcidas reagem: ‘Não!’; assista

Libertadores: Flamenguista pede namorada palmeirense em casamento e torcidas reagem: ‘Não!’; assista

Caso inusitado aconteceu nas arquibancadas antes da final da competição continental entre brasileiros que acontece neste sábado (27), no Uruguai

Por Wemerson Ribeiro em 27/11/2021 16:25 - Atualizado há 2 anos

flamengo palmeiras libertadores final montevideu uruguai
Reprodução / Twitter

O que era para ser um momento de comoção no estádio Centenário acabou em brincadeiras antes da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27). Um aficionado do clube carioca resolveu pedir a namorada, torcedora do rival, em casamento momentos antes da bola rolar e acabou sendo alvo de “piada” das duas torcidas.

Libertadores: Quem tem mais derrotas entre Palmeiras x Flamengo nesta edição

O rubro-negro combinou com a organização do evento e utilizou os autofalantes para anunciar sua proposta à sua amada. Ao se darem conta do que aquilo se tratava por meio dos telões, tanto os apaixonados pelo Flamengo quanto os seguidores do Palmeiras gritaram em uníssono: “Não! Não! Não!”.

Apesar das brincadeiras nas arquibancadas, os “pombinhos” se acertaram e a moça disse “sim” ao pedido. Os dois se beijaram e ela enxugou as lágrimas enquanto o rapaz continuava a falar no microfone, mas desta vez em direção à torcida do Flamengo.

Assista ao momento:

Momentos antes de entrar em campo de maneira definitiva, as duas equipes se aproximaram dos respectivos aficionados e os aplaudiram como forma de agradecimento pelo apoio. A expectativa é de que o estádio Centenário, na capital do Uruguai, receba cerca de 40 mil seguidores para a decisão.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Veja mais:

Libertadores: O que muda no Brasileirão com um título do Palmeiras

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Libertadores: Torcida do Palmeiras faz festa no CT no ‘até logo’ ao time

Vai repetir o feito? Flamengo só ganhou Libertadores em campo neutro

Exit mobile version