A trágica morte da cantora Marília Mendonça em acidente com avião nesta sexta-feira causou um grande luto no meio esportivo com cubes e jogadores, entre eles Neymar, que era amigo da estrela do sertanejo, lamentando o fato. Mas outros assuntos também ganharam repercussão. Confira o resumo:
Flamengo, Santos, Fluminense e mais: Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça
O Brasil está de luto. Nesta sexta-feira (5) faleceu a cantora sertaneja Marília Mendonça, após o avião que ela estava cair na área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Clubes do futebol brasileiro lamentaram a morte da jovem de 26 anos, que torcia para o Flamengo.
Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”
O atacante Neymar usou as redes sociais para lamentar a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu na tarde desta sexta-feira (5), após a queda do avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Jogador do Ajax aparece com pênis engessado após chocá-lo com a trave ao marcar gol na Champions
O meia sérvio Dusan Tadic marcou um gol fundamental na vitória do Ajax por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund em duelo válido pela Champions League, na última quarta-feira (03), e também encarou com humor o fato de ter acertado suas partes íntimas na trave no momento que balançou as redes.
Mais uma saída! Jornalista esportivo histórico deixa a Globo após 34 anos
A TV Globo teve mais uma perda importante no quadro de funcionários na área de esportes. Nesta sexta-feira (5), o repórter Marcos Uchôa anunciou a saída da emissora após 34 anos como funcionário da empresa carioca.
Grêmio avalia pedido de impugnação do jogo contra o Atlético-MG
Em entrevista a rádio Grenal, o mandatário gremista destacou que o clube avalia a possibilidade. Procurado pela reportagem do Torcedores.com, o departamento jurídico do Grêmio, prefere não falar sobre o assunto.
O Sport divulgou uma nota oficial criticado a CBF pela possível alteração da data do jogo diante do Flamengo, válido pela 35ª rodada, marcado inicialmente para o dia 24 de novembro, três dias antes do time carioca disputar a final da Libertadores, no Uruguai.
O aporte financeiro da Crefisa ao Palmeiras será restrito apenas aos valores referentes a patrocínio e não mais haverá empréstimos para a contratação de reforços.

