Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Real Madrid planeja fazer limpa no elenco titular

Mercado da Bola: Real Madrid planeja fazer limpa no elenco titular

Real Madrid pretende diversas mudanças no elenco para a próxima temporada, onde pretende organizar as finanças para contratar Kylian Mbappé

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Informações divulgadas nesta segunda-feira (8) pelo jornal espanhol As indicam que o Real Madrid pretende fazer uma grande reestruturação no elenco para a próxima temporada, buscando um novo modelo para o técnico Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

De acordo com fontes do Real Madrid, o clube pretende fazer uma transição para a chegada de Mbappé e venderá jogadores considerados caros demais para as condições financeiras atuais. Ou seja, nomes importantes como Sergio Ramos e Varane estão na mira da diretoria.

Outros jogadores do elenco que estão em último ano do contrato e podem deixar a equipe na próxima janela de transferências são Marcelo, Hazard, Bale e Vallejo. Juntos, os quatro jogadores custam 54 milhões de euros para o Real Madrid, um valor orçamentário que estaria “fora da realidade” para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Hazard está na berlinda do Real Madrid

Na imprensa espanhola, o jogador que mais corre riscos é Hazard pois seu custo está acima de participações em campo devido aos diversos problemas físicos após a operação realizada no joelho.

Vallejo não é um problema, já que seu registro é o segundo mais baixo do elenco (Lumin é o único que recebe  menos) No entanto, ele não consegue se firmar na equipe. Por sua vez, Jovic é um jogador de quem o Real Madrid ainda espera lucros esportivos.

O clube optou por não vendê-lo nas últimas duas temporadas com transferências para o Eintracht Frankfurt, equipe que chegou a oferecer 60 milhões de euros. Hoje, o Transfermarkt indica que o jogador vale 20 milhões.

Enquanto a situação não é resolvida, o Real Maddrid segue focado dentro de campo onde busca melhorar o desempenho dentro de campo para seguir melhorando na tabela de La Liga. Atualmente, a equipe é a vice-líder do campeonato, atrás apenas da Real Sociedad.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Novo treinador do Barcelona, Xavi revela se cogitou substituir Tite na seleção brasileira

Suposta camisa reserva do Brasil para Copa de 2022 tem detalhes bizarros nas mangas

Convocado por Tite se lesiona e pode ser problema para seleção brasileira

Cafu indica dois candidatos para suceder Neymar, mas afirma: “Brasil está muito carente de ídolos”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 7 meias conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022

Série B: Título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances faltando quatro rodadas

Cebolinha na Série A, novo clube de Cano e morte de ídolo: as notícias do fim de semana

Cebolinha no Atlético, Cano no Ceará, barca no Palmeiras, Michael de saída: os rumores do mercado da bola para 2022

PUBLICIDADE