Home Mídia Esportiva Milton Neves polemiza com show de Anitta na final da Libertadores: “Merchan de bunda”

Milton Neves polemiza com show de Anitta na final da Libertadores: “Merchan de bunda”

Apresentador criticou apresentação da cantora antes de Palmeiras x Flamengo

Por Bruno Romão em 27/11/2021 17:04 - Atualizado há 2 anos

Anitta cantou na final da Libertadores.
Reprodução

Contando com um grande público no Estádio Centenário, Anitta se apresentou como principal atração do pré-jogo da final da Libertadores. Cantando em espanhol, a artista brasileira trouxe para o palco alguns dos seus hits, como “Combatchy” e “Me Gusta”. Apesar do grande prestígio no cenário musical, o momento não agradou a todos.

Nas redes sociais, Milton Neves ironizou a apresentação de Anitta. Sendo assim, o profissional da Bandeirantes descreveu o cenário como “merchan de bunda” por conta dos modelos utilizados pela cantora e suas dançarinas. Posteriormente, um dos tweets foi apagado.

“Isso é música? Quando entra a música? Banda? Cantora? Só vi merchan de bunda. A turma precisa entender que na América do Sul não sabemos nem nunca soubemos fazer esses shows de pré-jogo. Sempre fica ridículo. Nosso negócio sempre foi e sempre será bola rolando em campo. Que espetáculo tenebroso”, escreveu.

Antes de marcar presença no Uruguai, Anitta brincou sobre o fato de dar sorte ao Flamengo. Isso porque ela esteve presente em 2019, em Lima, quando o Rubro-Negro bateu o River Plate e faturou a Libertadores.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: “Eu vou, canto e vou embora”. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura. Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”, disse ao “Podcasts”.

HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Felipão crava placar de Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores: “Meu coração é verde”

Carol Portaluppi justifica ausência em Palmeiras x Flamengo, mas afirma: “Meu coração está lá”

Presidente do Flamengo revela se Renato Gaúcho manifestou desejo de seguir em 2022: “Trabalho vem sendo muito bem feito”

Neto detona Bolsonaro por manifestar apoio ao Flamengo na final da Libertadores: “Só quer voto”

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version