Home Futebol Presidente do Flamengo revela se Renato Gaúcho manifestou desejo de seguir em 2022: “Trabalho vem sendo muito bem feito”

Presidente do Flamengo revela se Renato Gaúcho manifestou desejo de seguir em 2022: “Trabalho vem sendo muito bem feito”

Resultado na final da Libertadores deve determinar futuro do treinador no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes da bola rolar para Palmeiras x Flamengo, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, avaliou o futuro de Renato Gaúcho no clube carioca. Sendo assim, o dirigente contou que o técnico ainda não manifestou intenção de seguir em 2022, mas uma conversa entre as partes, em caso de reeleição, vai bater o martelo sobre a próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Teremos que conversar com o Renato. Ele tem contrato conosco até o fim do ano, e não é só uma decisão do Flamengo. A gente precisa entender do Renato se ele quer continuar ou não. Esse tipo de discussão eu estou deixando para ter logo depois do fim do Campeonato Brasileiro. Tem reunião marcada com toda equipe para avaliar. Se eu for eleito. Trabalho do Renato vem sendo muito bem feito. Estamos na final da Libertadores. Os resultados desde que o Renato chegou foram muito bons“, disse à “Rádio Bandeirantes”.

Além disso, Landim falou sobre como o Flamengo foi prejudicado por ausências de jogadores no Brasileirão. Como a competição não foi paralisada durante a Copa América, a equipe teve que lidar com desfalques importantes, algo que o mandatário máximo acredita que influenciou na briga pelo título.

PUBLICIDADE

“Tivemos vamos problemas, perdemos jogadores pela data Fifa em 18 rodadas em jogos da Copa América e Eliminatórias. O Flamengo teve um grande problema no campeonato e isso acabou trazendo um grande reflexo no Campeonato Brasileiro”, acrescentou.

Agora, para que a temporada não termine em baixa, o Flamengo busca o tricampeonato da Libertadores. Neste sábado (27), às 17h, no Centenário, o time de Renato Gaúcho vai em busca do triunfo sobre o Palmeiras, que também vem forte para o confronto.

HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

Libertadores: Conmebol vai projetar tuítes em prédios de São Paulo e no Rio de Janeiro durante final

PUBLICIDADE

Libertadores: Adriano Imperador manda beijo para Nação e diz que está na torcida para final

Neto detona Bolsonaro por manifestar apoio ao Flamengo na final da Libertadores: “Só quer voto”

Presidente Bolsonaro está proibido de ir assistir a final da Libertadores da América; Entenda

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?

PUBLICIDADE

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE